Capítulo 7 - Caro Adônis, eu quero dar á luz seus bebês

10K 1.4K 2.1K
                                    

Capítulo 7

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo 7



"Você pode se deitar mais perto." Gu Kaifeng compartilhou metade do cobertor com Lin Feiran antes de se aproximar da beira da cama, fechar os olhos e adormecer.

Lin Feiran cobriu lentamente o corpo com o cobertor. O cobertor parecia ter sido lavado e seco ao ar sob o sol; era macio e macio ao toque e emitia o leve cheiro de detergente. Talvez tenha sido um efeito placebo, mas Lin Feiran sentiu-se confortável e quente sendo coberto pelo cobertor de Gu Kaifeng.

Depois de dois ou três minutos, a respiração de Gu Kaifeng diminuiu gradualmente. Ele não tinha desligado a lâmpada de leitura perto da cabeceira da cama e, em vez disso, a deixara em seu lugar mais escuro. A luz suave e fraca aumentava o belo contorno de seu perfil. Com seus cílios longos e grossos, imóveis contra as bochechas, seu rosto calmo e adormecido parecia uma pintura. Lin Feiran abraçou o canto do cobertor e observou Gu Kaifeng por um momento. Pensando que Gu Kaifeng deveria estar dormindo, Lin Feiran cuidadosamente deitou de costas. Como os dois garotos tinham um físico saudável, Lin Feiran sendo magro e Gu Kaifeng sendo tonificado, nenhum dos dois ocupava muito espaço na cama. Com Gu Kaifeng dormindo perto da beirada, mesmo com os dois deitados de costas, eles ainda estavam separados por um pequeno espaço.

Lin Feiran moveu a perna em direção a Gu Kaifeng até que ela roçou sua panturrilha para garantir que seus membros mantivessem contato.

Deixando de lado o fato de que Lin Feiran tem um medo mortal de fantasmas, mesmo que ele não estivesse com medo, ouvir mais de dez pessoas gritando e dançando disco em seu dormitório no meio da noite seria o suficiente para fazê-lo querer se matar.

No entanto, assim que ele fez contato com a panturrilha de Gu Kaifeng, a perna de Gu Kaifeng dobrou-se suavemente no joelho, levantando sua panturrilha da cama. Por causa disso, Lin Feiran não conseguiu mais alcançá-lo.

Ele está fazendo isso de propósito ...... Lin Feiran estendeu a mão e acenou para frente do rosto de Gu Kaifeng por um tempo, tentando ver se ele estava realmente dormindo ou não, mas Gu Kaifeng não se mexeu.

Depois de esperar um pouco, Lin Feiran dobrou o braço na direção de Gu Kaifeng para tocar o braço de Gu Kaifeng com o cotovelo. Sentindo o calor de Gu Kaifeng irradiando através do pijama, Lin Feiran ficou um pouco mais relaxado.

No entanto, depois de tocar por apenas um segundo, Gu Kaifeng de repente levantou a mão e coçou a ponta do nariz. Por causa disso, Lin Feiran não podia mais tocar no braço dele.

"......" Esse cara está realmente dormindo ou apenas fingindo? Lin Feiran sentou-se amargamente e olhou de perto para o rosto de Gu Kaifeng enquanto pairava sobre ele como um fantasma.

Os olhos de Gu Kaifeng permaneceram fechados, dando a aparência de alguém em um sono profundo.

Lin Feiran não teve escolha senão de se deitar. Depois de um momento, ele relutantemente se moveu para Gu Kaifeng novamente, usando seu ombro esquerdo para pressionar levemente contra o ombro direito de Gu Kaifeng.

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora