Capítulo 28: Popping boba

9.2K 1.2K 1.6K
                                    

Capítulo 28

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo 28.

Lin Feiran estava ansioso para alimentar os gatos. Com toda a sua atenção no gatinho macio na mão, ele não resistiu a ser alimentado por Gu Kaifeng.

Gu Kaifeng estava perfeitamente satisfeito quando o alimentou e falou como se estivesse mantendo uma conversa ociosa. "Eu notei agora, existem dois homens e duas mulheres."

Lin Feiran cantarolou docemente de acordo, revelando o sorriso satisfeito de um pai.

Gu Kaifeng estava infectado por seu humor e queria rir. "Eu já inventei nomes para os gatos: bolinho de feijão mung, bolinho de nuvens, bolinho de arroz glutinoso e bolinho de ovo."

Lin Feiran: "......"

Gu Kaifeng limpou um pouco de molho do canto da boca de Lin Feiran e disse suavemente: "Você é um pouco de bolinho pegajoso."

Essa ação foi um pouco íntima demais. Lin Feiran esqueceu de respirar por um momento, depois virou a cabeça.

Pensando em voz alta, Gu Kaifeng continuou: "Então, o que sou?"

Lin Feiran respondeu insensivelmente: "Você é pão de milho cozido ao vapor."

Gu Kaifeng se divertiu e piscou flertando com Lin Feiran. "Isso é bom, pão de milho cozido no vapor é duro."

Lin Feiran: "......"

Por que esse cara está relacionando tudo com isso? E eles o chamam de Adonis, ridículo!

"Aquele com pelo amarelo na perna deve se chamar Bolinho de Ovo, aquele com olhos verdes deve ser Bolinho de Feijão Mung." Lin Feiran calmamente virou o tópico de volta em uma direção segura, mas, enquanto continuava a falar, de repente sentiu uma explosão de mágoa. Ele não conseguiu deixar de culpar Gu Kaifeng. "Não invente apenas nomes se estiver entediado ah; depois que você tiver, não poderá mais dar-lhes presentes."

"Adotaremos um gato quando terminarmos o ensino médio, ok?" Gu Kaifeng acariciou a franja de Lin Feiran. Os fios de seu cabelo eram tão macios quanto a personalidade de Lin Feiran. Mesmo que tivesse acabado de cortar naquele sábado, seu cabelo ainda estava sedoso e agradável ao toque. A sensação nas pontas dos dedos fez o coração de Gu Kaifeng bater mais rápido.

"Não será possível, mesmo quando nos formarmos, as mesmas regras se aplicam aos dormitórios da universidade." Lin Feiran recuou a cabeça para evitar a mão travessa de Gu Kaifeng.

Gu Kaifeng retirou a mão, as pálpebras caídas levemente, e ele usou seus pauzinhos para brincar com os grãos de arroz na lancheira. "Quando chegar a hora, vamos para a mesma universidade, alugamos um apartamento por perto e moramos juntos. Então, podemos ter um ou dois gatos, e você será responsável por brincar com eles e eu serei responsável por cavar a merda deles, ok?"

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora