Capítulo 53 - Ele estava em uma idade em que seu sangue corria quente!

4.9K 866 1K
                                    

Lin Feiran comprimiu sua boca em um sorriso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lin Feiran comprimiu sua boca em um sorriso. "Eu acabei. Vou levá-lo para casa, se divirtam."

Ele levantou. Gu Kaifeng o abraçou por trás e como um casaco vivo colou seu corpo ao de Lin Feira, não deixando qualquer espaço entre eles.

Lin Feiran queria ficar bravo, mas estava tentando não rir. Ele virou e acariciou o rosto de Gu Kaifeng. "Você pode andar sozinho? Eu não consigo te carregar."

Quando Gu Kaifeng entendeu que Lin Feiran não podia carregá-lo, ele imediatamente se levantou, cambaleando levemente. Seus olhos, nublados pela embriaguez, observavam Lin Feiran com saudade, como um filhote de cachorro olhando para o dono; o coração de Lin Feiran acelerou. Ele segurou Gu Kaifeng, ajudando-o a sair da sala. Ele abriu um aplicativo de carona compartilhada e chamou uma carona. Gu Kaifeng continuou se virando para encará-lo a todo momento como se não o reconhecesse.

Depois de Lin Feiran chamar o carro, ele riu ao encontrar o olhar de Gu Kaifeng e perguntou, "Por que você está me olhando? Você está bêbado ao ponto de não me conhecer mais?"

"Eu conheço você." Gu Kaifeng agarrou os ombros de Lin Feira e sua expressão estava séria como se sua vida dependesse disso. "Você é Lin Feiran e eu definitivamente gosto de você."

Lin Feiran estava comovido e contente. Vendo que não havia mais ninguém ao redor e Gu Kaifeng havia bebido demais, ele reuniu sua coragem e respondeu, "Gu Kaifeng, eu definitivamente também gosto de você."

Lin Feiran ajudou Gu Kaifeng a sair do KTV para esperar o carro.

A neve havia parado. A neve havia deixado o ar especialmente frio e revigorante. Uma rajada de vento frio varreu e energizou Lin Feiran, que estava se sentindo um pouco sonolento. 

"RanRan." Gu Kaifeng era extraordinariamente pegajoso quando estava bêbado. Ele se inclinou e esfregou o rosto no pescoço de Lin Feiran. Em uma voz rouca, ele murmurou: "Me chame de marido. Quero ouvir sua voz."

Dizem que as pessoas bêbadas não se lembram das coisas que aconteceram enquanto estavam bêbadas depois de ficarem sóbrias no dia seguinte, então Lin Feiran colocou os lábios no ouvido de Gu Kaifeng sem se importar. Ele deliberadamente baixou a voz e chamou com voz suave e paqueradora: "Marido."

Gu Kaifeng levantou a mão e esfregou a orelha, pedindo: "Me chame assim novamente. Você é tão doce que eu posso morrer."

[Ainda não superei o "futuramente, você pode me matar de ejaculação excessiva" a ksksksks]

Lin Feiran se divertiu e continuou chamando: "Marido, marido..." 

Gu Kaifeng colocou os braços em volta da cintura de Lin Feiran e o apertou com força. Bêbado, ele disse: "Merda, você me deixou duro."

Lin Feiran comprimiu seus lábios e os colou ao belo rosto que fazia o seu coração saltitar. Com o pensamento 'quando ele estiver sóbrio novamente não saberá de nada', ele agarrou Gu Kaifeng e sussurrou, "Quando chegarmos em casa... eu vou cuidar muito bem de você."

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora