Capítulo 3 - Uma princesa de Ervilha fragil e recatada

9.9K 1.4K 1.1K
                                    

Capítulo 3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Capítulo 3.

Embora só agora ele estivesse se agarrando seriamente à idéia de "querer andar mais rápido que Gu Kaifeng", essa maneira estúpida de pensar era muito constrangedora para ser declarada abertamente!

É isso mesmo, Lin Feiran também sabia que ele estava sendo idiota...

Mas ele ainda não conseguia se controlar!

O rosto de Lin Feiran ficou vermelho. Ele olhou friamente para Gu Kaifeng, querendo xingar ele. O telefone no bolso de repente tocou; ele pegou e saiu do quarto. Quando ele olhou para a tela, ele ficou surpreso - esse era o número que seu pai usava dentro do país. Seu pai foi para a Europa no mês passado e disse que voltaria para vê-lo em três meses. Ele não deveria estar de volta tão rápido.

Lin Feiran correu para atender o telefone: "Olá, pai, por que você está usando esse número? Você voltou?"

A voz de Lin Chengyu que foi ouvida pelo telefone soava bastante séria: "Feiran, seu avô está morrendo".

O coração de Lin Feiran de repente ficou frio. Ele apagou por um momento e respondeu com uma voz suave.

Com base no que Lin Chengyu disse, a ideia geral era a seguinte: a doença existente que estava sendo bem administrada havia piorado repentinamente. Ninguém sabia porque. Na manhã seguinte, Lin Chengyu viria à escola, pedir que Lin Feiran tivesse uma licença e levá-lo para ver os últimos momentos de seu avô na vila de seu nascimento.

"En, eu entendo, pai", respondeu Lin Feiran, depois desligou o telefone.

Quando ele voltou para o dormitório, o rosto de Lin Feiran ficou branco. No entanto, seu rosto sempre foi bastante pálido, então não era óbvio. Gu Kaifeng estava encostado no guarda-roupa, ainda na mesma posição de antes. Parecia que ele não planejava abandonar a situação embaraçosa de Lin Feiran. Quando Lin Feiran entrou, ele rapidamente perguntou: "Deixe-me perguntar, você estava correndo comigo agora? Quantos anos você tem?"

Lin Feiran estava de mau humor e Gu Kaifeng estava derramando óleo sobre o fogo. Lin Feiran cerrou os punhos e olhou para Gu Kaifeng, dizendo em voz baixa: "Cai fora".

Vendo Lin Feiran ficando furioso, Gu Kaifeng bufou e encolheu os ombros. Tomando sua bacia de água, ele saiu para lavar.

Lin Feiran tirou o uniforme e se enterrou sob o cobertor, puxando o cobertor sobre a cabeça. Pensando que o vovô pode em breve se transformar em uma foto em preto-e-branco e uma pequena caixa, seu coração foi imediatamente preenchido com uma dor e um vazio que eram difíceis de descrever.

O relacionamento de Lin Feiran com seu avô era muito bom; ele viveu junto com seus avós até os sete anos. Depois, embora ele se mudasse para a cidade onde seu pai trabalhava para frequentar a escola primária, todo inverno e férias de verão ele voltaria para ficar com seus avós por um tempo. Isso continuou até o ensino médio, quando o trabalho da escola começou a ficar pesado demais e ele gradualmente teve que parar de ir.

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora