Capítulo 38 - Há uma área no cérebro dele responsável por balançar o rabo

5.8K 1K 1.7K
                                    

O dormitório ficou quieto por um momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O dormitório ficou quieto por um momento. Gu Kaifeng apertou o braço ao redor de Lin Feiran e perguntou, "RanRan, você me reconhece como seu namorado agora?"

"...O que, nada disso." O corpo de Lin Feiran ficou tenso.

"Então por que você chamou 'marido' tão apaixonadamente ainda agora?" Gu Kaifeng beliscou a cintura esbelta de Lin Feiran com insatisfação.

Com uma consciência culpada, Lin Feiran torceu as palavras para forçar a lógica e gritou, "É apenas uma forma de tratamento. Eu posso usá-lo como eu quiser." Enquanto Lin Feiran falava, ele rolou e bateu no travesseiro duas vezes. Ele falou carinhosamente para o travesseiro, "Marido- você está confortável comigo, marido?"

Gu Kaifeng puxou Lin Feiran de volta para seus braços. Com amor e ódio, ele disse, "Eu acho que você só precisa ser fodido."

"Do que você pensa que está falando!" O rosto de Lin Feiran ficou vermelho e ele gaguejou em retaliação, "Dê... Dê dez mil passos para trás; mesmo se isso fosse verdade, seria definitivamente eu no topo..." Sua voz ficou mais suave enquanto ele falava, como se nem ele acreditasse.

"Tudo bem também, desde que você seja feliz." Gu Kaifeng abriu os botões do pijama e fez uma certa distância entre eles. Agarrando a mão de Lin Feiran, ele o forçou a tocá-lo da clavícula até o abdômen inferior. Quem sabia o que Gu Kaifeng tinha crescido comendo; seu corpo era mais desenvolvido que outros da sua idade, e ele não possuía a suavidade e a ternura da juventude.

A palma de Lin Feiran acariciou o músculo duro envolto em pele macia e flexível, seu cérebro aquecendo incontrolavelmente. Quando sua mão deslizou sobre dois nódulos eretos, Lin Feiran sentiu que sua mente havia atingido um ponto de ebulição. Enquanto isso, Gu Kaifeng estava diabolicamente restringindo as mãos de Lin Feiran, fazendo-as esfregar suavemente.

Lin Feiran sentiu-se envergonhado e inexplicavelmente excitado. Até os dedos dos pés estavam enrolados, e o requintado pomo de Adão balançava para cima e para baixo sem reservas.

Gu Kaifeng puxou Lin Feiran de volta para seus braços e o segurou lá com segurança. Seus dois corpos estavam pressionados juntos, sem um único espaço. Gu Kaifeng soprou levemente na orelha de Lin Feiran, que estava tão vermelha que quase pingava sangue e perguntou, "Bebê, você gosta disso?"

Lin Feiran olhou para ele, seus brilhantes olhos negros se arregalaram em choque. Ele parecia um hamster atordoado. Após vários segundos de silêncio, ele mentiu por entre os dentes e negou: "Não... eu não gosto."

"Teimoso." Gu Kaifeng não era estúpido. Se Lin Feiran gostou ou não, pôde ser visto de relance por sua reação; ele não precisava ouvir a resposta. Como resultado, ele pressionou ainda mais e esticou a língua para brincar com o lóbulo da orelha de Lin Feiran. Ele deliberadamente abaixou a voz e, num tom de paquera e devassa, cuspiu várias palavras sem restrição, "Você não disse que quer estar no topo? Você quer me foder?"

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora