Capítulo 52 - Bolinho pegajoso em um centro alcoólico.

4.9K 901 1.2K
                                    

Cap52 - Bolinho pegajoso em um centro alcoólico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cap52 - Bolinho pegajoso em um centro alcoólico.

"Eu sei, vocês são um casal." A garotinha fantasma olhou seus dedos entrelaçados e sorriu de orelha à orelha. "Vocês combinam perfeitamente."

Lin Feiran: "......"

Isso é ruim! É melhor essa criança não virar uma fujoshi em sua próxima vida!

"Irmão mais velho, adeus." A garotinha fantasma acenou para Lin Feiran, então correu para o pódio agilmente. Sra Zheng terminou de patrulhar a sala de aula e voltou ao seu assento atrás do pódio. Ela estava absorta em escrever algo.

A garotinha fantasma parou ao lado de Sra Zheng, estando perto o suficiente, plantou um beijo carinhoso em sua bochecha. Com um sorriso, ela disse, "Mãe, eu estou indo."

Lin Feiran viu sra Zheng pausar sua escrita, como se tivesse sentido algo. Com uma expressão perplexa, ela levantou a cabeça para olhar ao redor, então voltou ao trabalho.

A garotinha fantasma recolheu seus coelhinho de pelúcia e boneca do pódio, os beijou e os colocou aos pés de sra. Zheng, como se quisesse que os dois fizessem companhia à sua mãe no seu lugar.
 
Depois disso, a garotinha andou pela sala de aula, seus passos despreocupados irradiando luz...

Enquanto Lin Feiran assistia a cena com muita atenção, Gu Kaifeng assistia Lin Feiran. Vendo Lin Feiran com um olhar tão distante e suas bochechas um pouco vermelhas, Gu Kaifeng presumiu que ele estava correndo desesperadamente de pensamentos sujos e fez uma tosse sugestiva na esperança de provocá-lo. Mas Lin Feiran não o olhou antes de decidir levantar, andando calmamente pela sala de aula.

Quando passou pelo pódio, Lin Feiran sussurrou para Sra. Zheng, "Sra. Zheng, eu vou ao banheiro."
 
Sra. Zheng nunca ergueu sua cabeça. "Hmn"

Lin Feiran seguiu a garotinha fantasma para fora da sala. Ela estava caminhando pelo corredor sem olhar para trás. Suas pernas eram curtas e seus pés eram pequenos; seu passo era lento, mas mesmo correndo Lin Feiran não conseguia alcançá-la. Ela sempre estava dois ou três passos a frente.

A garotinha pulou pelo corredor escuro, desceu as escadas e saiu pela porta da frente do prédio da escola...

Não sabia onde estavam, mas uma voz etérea de uma mulher circulava pelo campus, cantando a canção 'Noite Feliz'

[N/T: Não, não é a música usada originalmente. A canção usada aqui foi 'Silent Night', pode-se dizer que é a "versão gringa" de Noite Feliz. Por questões de coerência a versão original foi mantida.]

"Noite silenciosa, noite sagrada, tudo está calmo, tudo está brilhante..."

Sob a iluminação das luzes da rua, a fina camada de neve recém-caída parecia especialmente fofa e imaculada, como se a luz da lua tivesse congelado sólido sobre um banco de nuvens, apenas para se quebrar. A garotinha fantasma pisou descalça no campo nevado, deu vários passos lentos disparou em uma corrida. Enquanto corria, sua silhueta foi delicadamente varrida pelo vento, se tornando parte da neve que gentilmente caía dos céus, e sumiu.

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora