Capítulo 37 - Marido, me dê algum espaço, ok?

6.1K 1K 873
                                    

Lin Feiran carregou as três sacolas com ele quando entrou correndo na despensa, trancou a porta e abriu a janela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lin Feiran carregou as três sacolas com ele quando entrou correndo na despensa, trancou a porta e abriu a janela. Ele organizou ordenadamente as ofertas para o fantasma da garota no chão, depois colocou o queimador de incenso, o incenso e o papel amarelo para o ritual...

Concentre-se no ritual!

Ele acabara de ser beijado por Gu Kaifeng no portão da escola, então estava totalmente carregado de energia Yang e sem medo. Só que, uma vez que ele se lembrou do que aconteceu no portão da escola, ele não conseguiu impedir seu coração de bater rápido. Hoje, porque ele precisava de um favor de Gu Kaifeng, ele foi forçado a reconhecer verbalmente o outro como seu "marido". No entanto, o que levou Lin Feiran a ficar excessivamente alarmado foi sua constatação de que, no fundo, ele não sentia aversão àquilo. Sem mencionar que, quando ele foi beijado três vezes consecutivas por Gu Kaifeng, sua resposta instintiva foi apenas "não ser visto pelos outros" e nada mais. Ele não apenas não estava realmente zangado, como também gostava de ser beijado!

Não, não posso ser assim... A expressão de Lin Feiran estava inicialmente calma enquanto ele queimava o papel amarelo. Depois de queimar o papel por algum tempo, ele de repente levantou a cabeça e olhou com terror, de olhos arregalados para a porta da despensa.

Eu não poderia ter me dobrado tão rapidamente, certo?!

Lin Feiran deu tapas fortes no rosto algumas vezes e redirecionou seus pensamentos de volta para a pequena fantasma. De acordo com o que estava no caderno de seu avô e com alguma apreensão, ele relembrou a imagem da garota fantasma e pensou nas ofertas que deveriam ser dadas a ela.

As tarefas foram concluídas rapidamente e duraram apenas a queima de um bastão de incenso. Lin Feiran arrumou a despensa e reembalou as ofertas da garota fantasma nas sacolas, fechando-as com força. Ele planejava escondê-las temporariamente em seu armário no quarto, depois descartá-los ao confirmar que o fantasma da garota tinha as recebido.

Esta noite, a menina de sete anos que havia morrido de uma doença maligna recebeu sua primeira "entrega expressa". O conteúdo incluía uma bola, uma pelúcia, uma boneca Barbie, lanches, acessórios - coisas das quais ela foi privada porque sua infância terminou prematuramente.

Lin Feiran retornou para o dormitório e colocou as coisas da garota em seu armário. Seu olhar varreu inadvertidamente o cabideiro. Lá, ele viu três pares de meias e duas roupas íntimas que não foram poupadas do desastre. Ele não pôde deixar de querer tomar uma pílula de ação rápida para tratar de seu coração, que poderia entrar em parada cardíaca a qualquer momento por causa da velocidade em que batia.

Ele não podia mais acumular roupas sujas. Meias, calças, nenhuma roupa suja deveria ser acumulada, ponto final! Ele deve lavá-los imediatamente depois de tirá-los, pensou o jovem mestre Lin com um pouco de amargura.

Na verdade, ele não estava preparado para mudar seu mau hábito de acumular roupas sujas...

"RanRan, quer fazer algum dever de casa comigo?" Gu Kaifeng, que estava sentado em frente à sua mesa, acenou com a apostila de física enquanto convidava com entusiasmo Lin Feiran para estudar.

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora