Capítulo 4 - Quem está assustando quem até a morte?

9.9K 1.5K 1.4K
                                    

Capítulo 4

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo 4.


Lin Chengyu apontou para a jaqueta na parte de trás do carro e disse: "Vista isso."

Lin Feiran colocou a jaqueta de seu pai enquanto o ar quente soprava das aberturas, e ele se sentiu um pouco melhor. Mas a sensação de frio ainda permanecia como uma sombra, ainda que se dissipasse completamente. Lin Feiran envolveu a jaqueta com mais força em volta de si e se encolheu para dormir no banco do passageiro.

Quando chegaram à escola, já era a última aula da noite. Lin Feiran e seu pai foram comer juntos nas proximidades. Depois, eles foram recebidos por um enxame de estudantes enquanto eles entravam no portão da escola, a caminho do dormitório. O corpo de Lin Feiran era desconfortável e instável, e ele periodicamente sentia náuseas. Ele sentiu como se estivesse com febre.

No curto período de tempo que ele passou andando de volta ao dormitório, sua condição parecia piorar. As bochechas de Lin Feiran estavam queimando como se estivessem em chamas, havia uma dor penetrante em seus olhos e seu corpo estava tão frio que ele não conseguia parar de tremer. Sem tirar o uniforme, tirou a colcha da cama e enrolou-a no corpo, depois começou a procurar um termômetro para cima e para baixo.

Como resultado, cinco minutos depois, quando Gu Kaifeng retornou ao dormitório, esse é o tipo de cena que ele vê: o arrogante bastardo envolto em uma grande colcha, desanimado sentado em uma cadeira giratória e lendo o termômetro na mão. Seu rosto delicado estava completamente vermelho e seus olhos estavam úmidos; quem saberia se era de doença ou de choro. Todo o corpo dele exalava uma aura muito lamentável, semelhante a um galo careca cuja cauda tinha sido arrancada.

Gu Kaifeng originalmente voltou para recuperar um livro de referência. No entanto, olhando como Lin Feiran estava doente e não frequentou as aulas durante todo o dia, ele perguntou: "Qual é a temperatura?"

Lin Feiran estava aturdido com febre e soltou: " 39 ° C ......(102,2)". Depois de um momento, Lin Feiran percebeu que algo estava errado. Ele interrompeu apressadamente suas palavras e usou sua força restante para revirar os olhos, fracamente dizendo: "É da sua conta?"

Gu Kaifeng ignorou essa provocação e perguntou: "Você vai à clínica?"

"Eu não vou." Lin Feiran realmente queria ir no começo, mas ele também queria se opor deliberadamente a Gu Kaifeng. Ele se levantou da cadeira giratória e se agachou, a bunda para fora enquanto pegava sua mala debaixo da cama. Ele não conseguia encontrar nenhum medicamento para a febre, mesmo depois de procurar por completo; talvez ele tivesse consumido tudo, ou talvez ele jogou fora depois que expirou.

"O que você está procurando?" Gu Kaifeng cruzou os braços e se inclinou sobre o batente da porta.

Lin Feiran chutou a mala de volta para debaixo da cama e resmungou roucamente para si mesmo: "Seja o que for, não consegui encontrá-lo, você está falando muito hoje." Sentiu-se envergonhado por sua aparência lamentável ser vista por seu arqui-deus. Portanto, ele queria agir como se nada estivesse errado e esperar até que Gu Kaifeng partisse para poder comprar algum remédio.

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora