Capítulo 56 - A alma de Gu Kaifeng

4.3K 867 926
                                    

A imagem no espelho do teto fez o rosto de Lin Feiran ficar vermelho e seu coração bater. Lin Feiran ofegou de forma errática, seus dedos pálidos atingindo o cabelo preto de Gu Kaifeng. Em um ataque de paixão, ele pressionou a cabeça de Gu Kaifeng para baixo; por outro lado, ele continuou preparando Gu Kaifeng... 
"Em um tempo, você pode ver algumas coisas muito assustadoras."

Mesmo tentando ficar sério, seu rosto ainda tinha a cor de uma pequena maçã madura.

Gu Kaifeng olhou para ele. Com um sorriso, ele enfiou a língua e lambeu a camada de pano, perguntando: "Essa coisinha assustadora?"

Isso realmente estava tão duro que foi assustador.

"Não!" Todo o sangue no corpo de Lin Feiran correu para a metade inferior do corpo, e ele perdeu completamente o ponto. "O que é pequeno? Estou perfeitamente proporcional. Você acha que todo mundo é como você..." 

As seguintes palavras se transformaram em gemidos e ofegos.
Dez minutos depois, eles fizeram uma pausa e mudaram de posição. Gu Kaifeng encostou-se na cabeceira, suas pernas esbeltas endireitadas e casualmente se espalharam, seus braços deitados casualmente em seus lados no travesseiro e no monte do cobertor. Lin Feiran ajoelhou-se entre suas pernas, e no instante em que seus olhares se encontraram Gu Kaifeng levantou uma sobrancelha, dizendo: "Meu bem, venha, sente-se em mim."

Ele nunca tinha sido capaz de suportar deixar Lin Feiran fazer qualquer outra coisa, então nestas circunstâncias, eles apenas abraçaram e deixaram Lin Feiran usar sua mão para terminar as coisas.

"Hoje eu vou usar isso também..." Considere isso um benefício ganho antes que ele tivesse que ver fantasmas! A voz de Lin Feiran era tão suave, que só se podia ver seus lábios se moverem. Com os olhos tampados, ele tocou os lábios com um dedo, depois arrastou as roupas que tinha lançado para um lado e disse: "Vou vestir as roupas primeiro."

"Você não deve se vestir." Gu Kaifeng pegou o pedaço de tecido, colocou-o em seu nariz e inalou profundamente, dizendo: "Fique assim mesmo. Eu quero ver você."

No reflexo, Lin Feiran disse: "Não cheire minhas roupas..."

"Que roupas? Seja mais preciso. Gu Kaifeng girou a "roupa" ao redor de lazer duas vezes, luz no coração enquanto ele provocava o bolinho paquerador pouco pegajoso Lin.

Lin Feiran mordeu o lábio e não respondeu. Além de um suéter fino, ele não estava usando nada, e a gola desse suéter tinha sido puxada para a desordem por Gu Kaifeng, revelando sua clavícula e pescoço que eram forrados com marcas vermelhas. Lin Feiran puxou forte no fundo de seu suéter para puxá-lo para baixo, mal cobrindo um pouco mais de seu corpo. Então, como ele se abaixou, o suéter solto deslizou em direção à sua cabeça e não cobriu mais nada. 

Gu Kaifeng olhou para os lugares que o suéter não podia cobrir, olhos jorrando fogo. No espelho do teto, ele podia ver claramente as nádegas pálidas redondas de Lin Feiran e a cintura esbelta estendendo-se a partir dele. Por nervosismo, os dedos de Lin Feiran enrolados e relaxados. Todos os pequenos detalhes que Gu Kaifeng não podia ver de sua perspectiva foram capturados pelo espelho e fielmente exibidos.

Com a voz suave de Lin Feiran, Gu Kaifeng não podia suportar isso. Ele sentiu que mesmo sua alma tinha deixado seu corpo, mas ele não conseguiu segurar um pequeno gemido. Quando Lin Feiran ouviu isso, ele rapidamente olhou para Gu Kaifeng, seu olhar puro, mas sedutor. 
O pomo de Adão de Gu Kaifeng balançou. Sua mão gentilmente acariciou o cabelo macio de Lin Feiran, em seguida, acariciou-se sobre suas bochechas ardentes, finalmente parando em seus lábios úmido com saliva. Gu Kaifeng brincou com os lábios ocupados de Lin Feiran, sussurrando: "Meu amor é tão bom."

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora