Capítulo 40 - Ele odiou que não podia derrubar a Grande Muralha chorando

5.5K 999 758
                                    

Lin Feiran passou um tempo ensinando ao fantasma da menina a técnica fundamental para jogar uma bola

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lin Feiran passou um tempo ensinando ao fantasma da menina a técnica fundamental para jogar uma bola. Enquanto ele conversava alegremente com a mão escondendo a boca, o som de passos de repente chegou aos seus ouvidos. Lin Feiran rapidamente fechou a boca e virou-se para olhar, e seu olhar colidiu com o de Gu Kaifeng.

Gu Kaifeng pegou Lin Feiran pela cintura e o puxou para seus braços. Ele perguntou com alguma insatisfação, "Quem você está vigiando aqui?"

Lin Feiran respondeu com perfeita sinceridade, "Ninguém..."

Realmente, além do fantasma da menininha, ele não estava assistindo ninguém!

"Por que seus olhos estão um pouco vermelhos?" Gu Kaifeng segurou a mandíbula inferior de Lin Feiran e o examinou cuidadosamente. "Você estava chorando? Você está infeliz?"

"Sobre o que eu estaria chorando? Eu não sou a pequena irmã Lin." Lin Feiran, culpado, afastou os braços de Gu Kaifeng e baixou os olhos. "Apenas bocejei demais."

Gu Kaifeng torceu as sobrancelhas. Ele achava verdade que Lin Feiran não tinha muito o que chorar, então, como um pequeno lobo protegendo sua comida, ele pressionou a parte de trás do pescoço de Lin Feiran para que suas testas se tocassem. Ele disse baixinho, "Então volte e me observe. Agora, eu me saí especialmente bem e você não viu. Como você vai me compensar, hum?"

"Se você fez bem, fez bem. O que há para eu compensar?" Lin Feiran queria rir. Não que ele achasse engraçado Gu Kaifeng, mas ele sentiu como se as profundezas do seu coração tivessem sido levemente varridas por uma escova feita de baixo, e essa sensação suave e delicada fez com que os cantos dos seus lábios se levantassem.

"Fiz bem em me mostrar para você", disse Gu Kaifeng, e sorriu também. Ele então puxou Lin Feiran pelo pulso e começou a voltar para sua quadra de basquete, dizendo seriamente, "Observe-me corretamente desta vez. Eu estarei observando você. Toda vez que seus olhos se afastarem de mim, eu o beijarei uma vez quando voltarmos para o dormitório hoje à noite."

Lin Feiran ficou tão chocado com essas palavras que seu coração pulou uma batida. Sem realmente querer dizer isso, ele repreendeu, "Você é louco, ah".

O fantasma da garotinha os seguiu, carregando sua bola, mas agora Lin Feiran não podia mais vê-la. Gu Kaifeng correu de volta para a quadra e continuou jogando basquete. Lin Feiran observou-o por cinco minutos, depois voltou a instruir o fantasma da menina enquanto cobria a boca com a mão. O fantasma da garotinha tentou fazer o que Lin Feiran disse várias vezes. O olhar de Lin Feiran caiu sobre ela e ele corrigiu, "Antebraço e braço em um ângulo de 90 graus. Você está segurando em um ângulo muito pequeno. Você sabe o que 90 graus significa? Meu corpo está em um ângulo de 90 graus em relação ao chão..."

Enquanto Lin Feiran falava, de repente sentiu um calafrio percorrer suas costas. Levantando os olhos, ele viu Gu Kaifeng olhando-o como um lobo.

Ao ver Lin Feiran dar uma olhada, Gu Kaifeng indicou um '1' com a mão e um canto da boca se curvou diabolicamente.

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora