Capítulo 58 - [censurado]

6.2K 877 624
                                    

Foram as piores 2069 palavras de toda a minha vida, algumas partes ficaram incoerentes e para não quebrar a leitura eu vou comentar ;)

Foram as piores 2069 palavras de toda a minha vida, algumas partes ficaram incoerentes e para não quebrar a leitura eu vou comentar ;)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lin Feiran estava ciente de que sua lógica estava faltando. Ele obedientemente estava sob Gu Kaifeng com uma expressão fofa. Ele olhou para Gu Kaifeng e disse: "Eu vou te recompensar como você quiser."

Lin Feiran segurou o rosto ardente de Gu Kaifeng com as duas mãos. Meio culpado e meio curioso, ele disse: "Seu rosto está tão vermelho."

Esta foi a primeira vez que ele viu Gu Kaifeng corar. Antes, quando ele havia se confessado, quando tinham se beijado, mesmo a primeira vez que tinham feito isso ele nunca tinha visto Gu Kaifeng corar. Lin Feiran sempre foi quem corou e Gu Kaifeng era como um animal selvagem com um forte instinto de conquista; ele só estava insatisfeito quando ele não fez progressos suficientes e não seria tímido devido a muito progresso.

Em outras palavras, ele tinha uma pele muito grossa!

Então esta exibição diante de Lin Feiran era uma raridade...

"Não mude de assunto. Diga-me, como você vai me recompensar?" Com a cara vermelha, Gu Kaifeng mudou de assunto à força.

Ele sentiu que a queimadura em seu rosto não iria cair por um tempo. Ele olhou para o rosto bonito de Lin Feiran e não podia deixar de pensar como o pequeno bolo pegajoso tinha sido antes, balançando os dentes e garras por todos os lados, insistindo que ele não gostava de Gu Kaifeng. Naquela época, ele ainda achava que eram as palavras de Lin Feiran que não combinavam com suas intenções!

Na verdade, Gu Kaifeng também não era completamente culpado. Desde sua infância, muitas pessoas gostavam dele, e era normal desenvolver algumas tendências narcisistas e assumir que outros começariam a gostar dele facilmente.

Pensando em todas as coisas que ele tinha feito antes, Gu Kaifeng sentiu-se envergonhado. Então uma onda de sangue quente atingiu sua cabeça. Embora ele tentasse manter aquela expressão encantadora e tirânica para mascarar seu constrangimento, suas bochechas ficaram incontrolavelmente ainda mais vermelhas, e agora até seu pescoço estava avermelhado junto com elas.

"Você, você não tem que ficar tão tímido." Lin Feiran não suportava ver Gu Kaifeng envergonhado e queria explicar tudo rapidamente, então ele consolou Gu Kaifeng: "Se não fosse por você se confundir naquele momento, não estaríamos juntos agora, também. Então, na verdade, o mal-entendido é uma coisa boa, não acha?"

Gu Kaifeng: "......"

Na verdade, teria sido tudo bem se Lin Feiran agisse como se não soubesse e simplesmente não mencionasse isso. Ouvi-lo mencionar isso desta forma indireta, o constrangimento de Gu Kaifeng ficou ainda mais forte.

"Lin Feiran!" Com raiva, Gu Kaifeng tirou as roupas que tinha acabado de vestir e jogou todas de volta na cama. Ele rangeu os dentes: "Tenho que te foder hoje para apaziguar meu ódio."

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora