Capítulo 53

13.7K 1.4K 65
                                    

Só de saber que tem gente, querendo me sequestrar ou me machucar por algo que eu nem sei o motivo, já me deixou apavorada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Só de saber que tem gente, querendo me sequestrar ou me machucar por algo que eu nem sei o motivo, já me deixou apavorada. Saber que minha irmã foi no meu lugar, é pior ainda.

Nesse momento eu só quero MINHA MÃE!

Meu pai ainda tá viajando, e não demos notícias pra ela sobre aonde estamos. O pior é que ela também corre perigo, e mesmo ela tendo os seguranças dela, vou pedir pro Pezão dar uma ajuda.

Estou no morro junto com Majo, ela lá na casa de WM, olha isso vai sair casamento, e eu na casa de Rato. E deixando bem claro, contra minha vontade. Estou nervosa, preocupada e com fome, e não consigo nem descascar uma laranja. Que fase viu!

10 laranja X 0 Alicia. Plim plim!

O que me impressiona é que achei que Nathalia estaria aqui, mas não. Eu tô morta de curiosidade para saber de algo, mas não vou tocar no assunto, depois eu pergunto a Bruna.

Meu celular toca, e vejo que é mensagem dele. Ele prometeu que não ia não falar comigo, mais o esperto mandou pelo celular se ele podia descascar as laranja. Queria ter força pra falar que não, mas minha boca tá salivando por elas, então eu falei que sim, já que quase acabei com as laranjas dele. Tava muito bom, até ele abrir a boca para falar

Rato: Quer mais?

Eu levanto a mão para ele pare de falar, pego meu celular e começo na digitar: Você jurou!

Ele se levanta da mesa e sai da cozinha, suponho que vá tomar banho.

Hoje eu tô um pó. Como, briguei, chorei de novo, e comi as laranjas dele tudo. Nem eu tô me aguentando. No mínimo é a TPM se aproximando.

Vou até o quarto dele e vejo que ele está no banho, sento e espero ele sair.

Minhas nossa senhora! Chorei e não falei por onde

Ele sai com aqueles short molinho de dormir, marcando tudo com seu peitoral com respingo de água, sinto seu cheiro daqui, misturado com shampoo e sabonete. Por algum motivo cruzo as pernas e passo a mão no rosto pra ter certeza de que não tô babando.

Alícia ele levantou a mão pra você. Se
C.O.N.T.R.O.LA...

Ele olha pra mim com seus olhos verdes e fala:

Rato: Que foi? Algum problema?

Sim. Quero você dentro de mim!

Alicia: Vim pedir desculpas. Eu não sei o que tá acontecendo comigo, tô agindo feito louca - Falo a primeira coisa que vem a minha mente. Se vou ter que ficar na casa dele, vamos ter que trocar o mínimo de palavras, isso  não significa que perdoei ele!

Começo a encarar ele, esperando uma resposta

Rato: Pega nada não. Relaxa aí - Ele me olha

Pra não render assunto é melhor eu ir dormir, agora aonde eu não sei

Réu- FINALIZADA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora