Here Comes The Bride

15.8K 854 1.5K
                                    

Querido amor verdadeiro,

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Querido amor verdadeiro,

Eu sei que está por aí, talvez em um lugar onde um dia eu ainda irei chegar, ou, para minha surpresa, será você que irá aparecer.

Venho pensando em você ultimamente, com quem você se parece, ou se não se parece com ninguém. Às vezes gosto de imaginar como será nosso encontro e, nesse momento, eu me torno aquilo que todos gostam de me chamar, uma sonhadora... Mas será que sou? Por que é tão difícil acreditar em um amor compreensível? Um amor que chega e você se sente como um personagem de romance?

Um amor que faz toda sua bagunça finalmente se organizar, porque, antes disso, tudo fazia sentido para os outros, mas não para você.

Se eu sou uma sonhadora por esperar um amor desses? Não, eu sou uma realista por acreditar nele.

Querido amor verdadeiro, eu esperarei por você. Quando estiver preparado, não tenha medo, eu segurarei sua mão, eu caminharei ao seu lado... Eu contarei minhas histórias, e direi que de todas elas você foi a mais bela.

Querido amor verdadeiro,

Eu esperarei você chegar, esperarei você me encontrar, ou talvez apenas me notar...

— Danvers?

Kara colocou o último ponto e atualizou sua coluna diária. Ela sorriu orgulhosa de mais um pequeno texto.

— Danvers? Entrega para Kara Danvers!

Kara levantou o olhar ao ouvir seu nome, o entregador, com uma caixa na mão e fones de ouvido em volta do pescoço, estava no meio do salão principal da CatCo, ele olhava ao redor tentando identificar seu alvo. O homem viu uma loira apontar para uma das mesas e seus olhos encontraram os de Kara, ele apontou para a loira e ela concordou.

O homem colocou a caixa mediana e uma prancheta sobre a mesa, apontou para o "x" esperando a assinatura de Kara.

A loira deixou suas iniciais ali e sorriu para o homem, mas ele não parecia tão amigável assim, já que saiu sem se despedir. Kara ouviu as rodas da cadeira empurrarem pelo piso branco do local, antes de levantar seu olhar para ver quem estava se aproximando, Kara tentou procurar alguma identificação na caixa.

— Outro? — choramingou Gayle Marsh — Eu estou pensando seriamente em trocar as celebridades por uma coluna de amor — brincou ao ver que provavelmente seria mais um presente para a adorável e apaixonada Kara Danvers — Quem é o desesperado da semana?

Kara girou os olhos com a implicância da amiga, desde que ganhara aquele espaço na revista e no site, Kara usava seu lugar para contos, conselhos, uma palavra amiga sobre amor para os apaixonados como ela. "Querido Amor Verdadeiro" era um sucesso, porém Kara era alvo de constantes implicâncias sobre seu projeto.

— Não tem identificação — respondeu olhando toda a caixa a procura de um nome.

Gayle se aproximou e ficou ao lado da amiga, seus grandes olhos analisaram a caixa de papelão, ela ficou ainda mais curiosa para saber o que tinha ali.

Dear True LoveWhere stories live. Discover now