Playing With Fire

5.2K 576 1K
                                    

Lena não falou absolutamente nada, nem mesmo replicou o comentário de Helena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lena não falou absolutamente nada, nem mesmo replicou o comentário de Helena. A audaciosa prima continuou com sua mão presa a de Kara e a direcionou para dentro do castelo, o olhar entre as ex se tornou tão intenso em uma fração de segundos que até mesmo Lillian percebeu. Barry apenas acenou para sua amiga e seguiu para dentro do local, ele estava exausto. Lena pôde ouvir a animação de Lionel ao reencontrar o primeiro time.

Quando já não tinha mais ninguém ali, Lena virou-se para sua mãe, a sobrancelha arqueada era seu questionamento.

— O quê, querida?

— Como essa equipe ganhou? Lex era o único que sabia sobre a maioria dos enigmas, por mais próximo que Barry e Helena sejam de mim há coisas no qual não contei a eles. De alguma forma você trapaceou mamãe, eu sei que foi você! - a irritação na forma de sussurro era quase cômica para Lillian.

— Você esqueceu de Kara, querida. A única coisa que eu fiz e admito, foi torcer para que o melhor vencesse - Lillian deu de ombros, ela viu o exato momento em que sua filha semicerrou os olhos em desconfiança - Você não pode ficar chateada comigo por alguém conhecer você melhor do que a própria noiva.

— Você não me engana, mamãe.

— Mas eu não estou fazendo isso, querida - Lillian se aproximou da filha e em despedida beijou seu rosto - Eu não estou - Lena sabia que sua mãe estava escondendo algo - Você quer uma cadeira para esperar sua noiva? Pode ser que ela demore um pouco mais - a implicância de Lillian fez Lena girar os olhos.

Lena viu os outros se aproximarem, Mike carregava Gayle nas costas enquanto Imra andava ao seu lado, não havia nenhum sinal de Sam ou Alex e aquilo fez Lena se preocupar.

— Sinto muito, Lena - informou Imra ao pararem diante da prima.

— O que aconteceu? Onde Sam está?!
Gayle pulou das costas do amigo ainda sentindo o cansaço da longa caminhada.

— Houve uma pequena discussão entre Kara e Sam - contou tentando conter sua empolgação, Gayle percebeu o imediato nervosismo tomando conta de Lena - Não se preocupe, não é nada do que você está pensando, elas apenas tiveram um argumento e Sam resolveu dramatizar a cena por ir embora. Alex foi procurá-la, mas não terminamos o desafio, sinto muito.

Mike e Imra apenas acenaram cansados para Lena e entraram no castelo, a CEO continuou com a presença de Gayle pois precisava de respostas.

— Isso foi por conta do que aconteceu? - Lena sussurrou, ela não queria que aquele segredo explodisse.

— Sinceramente eu não sei, mas de acordo com Alex nunca se deve colocar Kara e Sam competindo uma contra a outra, é sempre uma guerra - a loira percebeu as duas figuras ainda longe naquele horizonte e imaginou ser quem Lena estava procurando - Acho que deve ser elas - apontou para as duas mulheres.

Lena concordou e Gayle usou aquele momento para deixar Lena, a jornalista entrou no castelo desejando um bom banho.

Assim que as duas mulheres pararam diante de Lena, a CEO abraçou sua noiva e a beijou, Alex desviou o olhar, ela não queria que as duas vissem sua sutil melancolia. Quando Lena finalmente se separou da noiva, Sam observou por cima do ombro de sua amada Alex caminhar para longe de si, uma repentina onda de solidão a fez desejar que Alex voltasse.

Dear True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora