Dear True Love

8K 741 985
                                    

Lena sorriu ao despertar, vagarosamente seus olhos se abriram com preguiça de voltar a realidade, porém ao lembrar que o real já não era tão doloroso Lena se viu confortável ali descansando sua cabeça sobre o peito de Kara, ela podia sentir a mão ...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Lena sorriu ao despertar, vagarosamente seus olhos se abriram com preguiça de voltar a realidade, porém ao lembrar que o real já não era tão doloroso Lena se viu confortável ali descansando sua cabeça sobre o peito de Kara, ela podia sentir a mão da repórter tracejando as pontas de seus dedos contra suas costas cobertas.

Ela havia passado a noite naquele quarto de hotel, elas não havia conversado muito, Lena se ofereceu para limpar o machucado e as duas caíram na cama aproveitando o conforto daquela inocente intimidade, sem ao menos esperar acabaram adormecendo uma nos braços da outra.

— O que acontece agora? - sussurrou Lena sabendo que a loira já estava acordada.

Kara respirou fundo e Lena percebeu isso porque sua cabeça se elevou com o ar nos pulmões da mulher.

A CEO percebeu que aquela hesitação estava segurando o silêncio mais do que necessário, Lena levantou sua cabeça para encarar a repórter.

— Você está sem palavras, isso nunca é bom - comentou já se preocupando com o que poderia acontecer.

Kara puxou seu corpo para sentar-se naquele colchão macio, suas mãos procuraram as de Lena como se já não conseguisse impedir aquele gesto de acontecer.

— Eu quero recomeçar, quero aproveitar cada minuto ao seu lado porque é o que sempre desejei - Kara olhava para suas mãos agora juntas, os dedos entrelaçados como se o encaixe fosse em perfeita exatidão - Eu sei que tivemos doze anos, mas eu queria pedir um pouquinho mais - Kara voltou a olhar para Lena e percebeu a confusão e medo na CEO - Lena, você acabou de sair de um noivado com minha melhor amiga e acabou tudo por mim. Eu sei que assim como eu você quer o "nós", mas acho que pular em uma relação logo após outra não parece ser a melhor escolha.

— Kara, eu estou ciente do que quero.

— Eu também, eu quero você e uma vida toda pela frente, mas sei que você vai precisar de um tempo, eu esperei por doze anos posso esperar um pouquinho mais até você organizar e digerir o que foi esses últimos dias - Kara mostrou seu sorriso esperançoso.

Lena negou e sorriu, um sorriso tão confortável quanto o de Kara.

— O quê?

Lena se aproximou e depositou o primeiro beijo daquela manhã nos lábios alheios.

— Como ninguém foi capaz de tirar você de mim? - Lena ainda não entendia como sua sorte foi grande em Kara ainda não está comprometida.

— Ninguém nunca vai conseguir isso - retrucou sorrindo, a gargalhada de Lena veio em seguida - Então...

Lena concordou, ela sabia o motivo de Kara pedir aquilo.

— Eu ainda preciso resolver alguns assuntos em Metropolis - informou seus planos - E entre esse meio tempo vou organizar meus pensamentos, porque os sentimentos não vão mudar, mas você está certa... Foram dias estressantes, preciso desse momento comigo mesma - Kara concordou - Mas quando eu voltar, n

Dear True LoveWo Geschichten leben. Entdecke jetzt