The Fault in Our Choices

4.5K 519 590
                                    

Sam segurou o rosto de Alex para verificar se algo mais grave havia acontecido, um pouco abaixo do olho direito da detetive estava se formando uma leve marca roxa causada pelo ataque da escada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sam segurou o rosto de Alex para verificar se algo mais grave havia acontecido, um pouco abaixo do olho direito da detetive estava se formando uma leve marca roxa causada pelo ataque da escada.

— Não se preocupe, não vai ficar pior do que a marca que sua namorada vai ganhar quando eu pôr minhas mãos nelas - explicou Sam ainda sentindo a raiva por aquela intromissão de Gayle - Sério Alex, como você pôde namorar aquela garota? - Sam se levantou do chão deixando a detetive ainda ali - Aliás, eu sei, você sempre teve um dedo podre para mulheres.

— Isso inclui você - retrucou não aceitando a implicância, Sam pareceu engolir suas próximas palavras - Gayle pode ser irritante, mas ela foi a única que realmente pareceu se importar comigo.

— Não começa - pediu já sentindo a dor de cabeça lhe afetar.

— Claro, desculpa, esqueço que você sofreu sozinha.

— Isso não vai funcionar - Sam se abaixou e bateu contra a madeira tentando alcançar alguém, Gayle ouvia tudo e esperava que ninguém aparecesse naquele andar caso contrário seu plano iria por algo abaixo - LENA! LILLIAN! ALGUÉM! - Sam sapateava contra a madeira, mas nenhum som voltava como esperança - DROGA!

Sam gritou em frustração e voltou a se sentar ao lado de Alex, a detetive não parecia tão irada quanto a mulher ao seu lado, talvez porque ela conhecia Gayle muito bem.

— Então você vai adiantar seu casamento... - começou não sabendo ao certo onde queria chegar trazendo aquela nova informação.

— Acredite eu estou tão surpresa quanto você, Lena não mencionou nada sobre isso, aliás - Sam sorriu não sabendo ao certo por qual motivo - Lena não conversa comigo direito desde que chegamos aqui, parece que ao invés de nos aproximar essa maldita tradição está nos distanciando.

Um silêncio voltou a ficar entre as duas, um silêncio desconfortável que fazia Alex imaginar coisas que não deveria, a fazia ficar vulnerável mesmo não tendo motivo algum. Sam olhava para o vazio de seu horizonte, encarar Alex naquele momento era trair suas próprias crenças e se desapontar com o resultado.

— Você está errada - afirmou sem olhar para a garota - Gayle não foi a única namorada que se importou com você - Sam olhou para a ruiva e Alex não esboçou nenhuma reação.

Olha só se não são minhas garotas favoritas depois de Kara - saudou Eliza abraçando Sam e Alex em um aperto só.

As duas deixaram o táxi e encontraram Eliza de braços abertos para as garotas, havia sido um longo verão sem as garotas e as primeiras a chegar receberam os melhores abraços.

Mãe, para! - pediu Alex sufocando naquele abraço triplo.

Sam, querida. Patricia está na casa do seu padrasto, ela disse que estaria tudo bem se você quisesse ficar mais uns dias conosco.

Dear True LoveWhere stories live. Discover now