Sorry

5.1K 593 614
                                    

— Então, eu estava pensando — Sam virou o notebook sobre suas pernas para que a mulher pudesse ver — eu adoraria conhecer Budapeste

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Então, eu estava pensando — Sam virou o notebook sobre suas pernas para que a mulher pudesse ver — eu adoraria conhecer Budapeste. O que acha de começarmos nossa lua de mel por lá?

Lena tinha o olhar fixo na porta que a levaria para fora do quarto, ela simplesmente não conseguia concentrar-se em sua realidade quando a mente estava uma bagunça.

— Lena? Ei, Lena! — Sam estalou os dedos na altura dos olhos da noiva que, de repente, sorriu em piloto automático — aonde você estava?

— Desculpa, amor — Lena descansou sua cabeça contra o ombro da noiva e olhou para a imagem no notebook — Oh, Budapeste é lindo. Já perdi as contas de que quantas vezes visitei.

— Sério?! — Sam fechou o aparelho como se estivesse aborrecida com algo — tem algum lugar que você não tenha conhecido? — Lena gargalhou e beijou o braço da mulher.

Sam colocou o notebook sobre a escrivaninha ao seu lado e deitou-se completamente na cama, e trouxe Lena para descansar sobre si. Sua mão subiu para os cabelos negros e fez um confortável cafuné na CEO.

— Por que escolheu Helena para ser sua guardiã e não Lex ou Barry?

— Nossa relação é estranha, eu sei, mas Helena é provavelmente uma das poucas pessoas que me conhecem bem. Eu sempre posso contar com ela...

— Ela está se dando bem com Kara — Sam continuava com o seu carinho em Lena, porém, agora, a CEO pareceu desconfortável — eu gostaria de ver isso acontecer, essa personalidade única de Helena seria um par perfeito para a de Kara. Quem sabe ela não se tornará uma Luthor, não é? — Sam gargalhou ao imaginar o quão engraçado seria se isso acontecesse.

— Não acho que seria uma boa opção — Lena levantou sua cabeça apenas para poder olhar para a CFO — Helena pode ser uma ótima pessoa, mas não para se relacionar. Ela só magoaria Kara, acredite. Elas não funcionariam juntas — Lena estava quase que irritada, a curiosidade em Sam aumentou ao ver a reação da noiva.

— Por que você tem tanto ciúmes dela? — Sam também sentou-se, e o semblante sério fez Lena engolir as palavras — Helena. Por que tem ciúmes dela? Parece que você está sempre querendo

— Não é ciúmes. — Lena desceu da cama e Sam a observou em cada ato — É só que — Lena voltou a olhar para Sam, a confusão no olhar da mulher era clara — quer saber? Não importa.

— Odeio quando você faz isso — Sam pulou da cama e ficou diante da mulher — Odeio quando usa o "não importa" para fugir de tudo — Sam percebeu o que estava acontecendo, a raiva repentina era sem nexo — estamos discutindo por uma bobagem.

Sam levou suas mãos aos ombros da noiva, ela podia sentir o quão tensa a CEO estava.

— Desculpa, ok? Eu não sei o que falei de errado, mas me desculpa.

Apesar das palavras de Sam clamarem por algo, seu olhar não dizia o mesmo. O estresse daquele confinamento estava levando Lena a loucura e isso era notável, porém não para Sam.

Dear True LoveWhere stories live. Discover now