Scar Of Our Past

6.6K 662 1.4K
                                    

Alex sorriu, ela ouviu as palavras em alto e bom som

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alex sorriu, ela ouviu as palavras em alto e bom som. As bebidas de Lionel, por mais forte que fossem, ainda não haviam atingido a ruiva, sua maior teoria ainda se baseava em Gayle dando algo tipo de droga para irmã. O sorriso de Alex virou em uma gargalhada alta fazendo a mulher levar uma mão a barriga em exagero. Kara olhou para seu relógio de pulso imaginando por quanto tempo aquela cena iria durar.

– Ai Kara, você sempre foi dramática, mas isso foi longe demais – Alex parou de sorrir gradativamente, até que a gargalhada havia sumido, mas o sorriso ainda estava presente – Vamos, estão esperando por nós.

O olhar de Kara era triste, triste o bastante para não cair na felicidade da irmã, ou na implicância da mesma, ela estava falando sério e, ao perceber isso, Alex perdeu completamente o sorriso.

– Não, não pode ser, Kara. Isso aconteceu há doze anos, como você pode lembrar, ou melhor, como em sete meses que Sam está nesse relacionamento você não percebeu?

– Quantas vezes Sam nos mostrou alguma foto de Lena? Ela nem ao menos usa internet, porque odeia expor sua vida para os outros. E, além do mais... – Kara parou suas palavras com a lembrança repentina – Lena nunca me deu seu sobrenome. Quando eu a vi ao lado de Sam, quando ela ficou diante de mim, eu soube antes mesmo de Sam nos apresentar, eu nunca poderia esquecer os olhos de quem eu me apaixonei. Eles foram meus sonhos e diversos pesadelos.

Alex se aproximou da irmã e levou uma mão ao ombro, ela sabia que Kara queria chorar ou simplesmente fugir da situação.

– Eu sei o que você quer ouvir, mas eu sinto muito, Kara, você não vai ouvir de mim – a loira evitou olhar para sua irmã – Ali dentro está sua melhor amiga, eu sei o quanto você a ama. Se você veio até aqui foi para apoiá-la nos próximos trinta dias.

– Você acha que eu não sei? Eu amo Sam – a voz quebrada e os olhos lacrimejados fizeram Alex sentir a dor da irmã – Eu amo a Sam, e eu não espero desapontá-la, eu só...

– Eu sei, Kara, eu sei – Alex deixou sua cabeça se apoiar no ombro da irmã – É difícil ver quem você ama prestes a dividir sua vida com outra pessoa que não é você, mas não podemos esperar um conto de fadas com final feliz para todos.

Kara concordou, Alex estava certa, não era justo clamar por uma oportunidade no qual se foi anos atrás.

...

Lena, Barry e Lillian gargalharam alto com a última história de Gayle, Sam nem ao menos forçava o sorriso. Ela não parecia tão bem-vinda ao que Gayle oferecia, porém a jornalista não se importava, ela nem ao menos percebia o quão difícil era agradar Sam.

– Parece que seu trabalho é bastante divertido, Gayle – afirmou Lena deixando sua mão cair sobre a perna da noiva, tentando trazê-la para a conversa – Certamente tem boas histórias para contar.

– Eu sei os podres de cada sub celebridade nos condados de National City, Star City, Central City e Gotham. Metropolis não me parece tão agitado assim – Gayle deu de ombros.

Dear True LoveWhere stories live. Discover now