Home

5.1K 582 783
                                    

Alex estava encostada na porta de seu quarto, ela observava a irmã em seu mundo particular, Kara olhava para o teto branco, os fones de ouvido tocavam uma música que Alex podia jurar está fazendo sua irmã chorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alex estava encostada na porta de seu quarto, ela observava a irmã em seu mundo particular, Kara olhava para o teto branco, os fones de ouvido tocavam uma música que Alex podia jurar está fazendo sua irmã chorar. Há duas semanas Kara havia retornado a Midvale depois do verão de sua vida, e há duas semanas Alex parecia não reconhecer sua própria irmã.

— Ei - Alex pulou em seu próprio canto com o susto que levara. Sam sorriu para a garota e beijou o rosto da mesma fazendo Alex corar, elas ainda não haviam conversado sobre aquela intimidade depois do verão e do cinema na semana passada - Oh não - comentou ao ver sua amiga jogada na cama - Ela ainda está assim?

— Eu achei que ela iria esquecer essa garota no terceiro dia - sussurrou com medo de que sua irmã ouvisse algo.

— É de Kara que estamos falando, provavelmente ela vai amar essa garota pelo resto de sua vida - Sam conhecia sua melhor amiga e ela nunca tinha visto a jovem sofrer tanto por uma paixão - Você ligou para Barbara? Talvez ela possa alegrar Kara... Não sei.

— Ela é apaixonada por Kara, Sam! - Alex girou os olhos, às vezes a garota ao seu lado a irritava com certas observações - Você realmente acha que é uma boa ideia chamar Barbara para ouvir que a garota por qual é apaixonada está sofrendo por um outro amor? - Sam pareceu entender o pensamento de Alex - Você é horrível em ler as emoções alheias.

— Então vamos - chamou a mais alta causando novamente confusão em Alex - Vamos procurar essa tal de Lena e torturá-la até ela sentir a mesma dor de Kara.

— Você é louca, eu tinha minhas suspeitas, mas agora é certeza.

Sam girou os olhos e empurrou Alex para ir até sua melhor amiga, a garota pulou sobre a cama de Kara e a abraçou deixando sua cabeça descansar sobre o peito da amiga. Sam parou a canção que Kara ouvia e esperou um protesto, mas não veio.

— Odeio ver você assim - sussurrou ainda abraçada a sua amiga.

— Está tudo bem, Sam - a voz quebrada de Kara causou calafrios na garota.

Sam levantou seu corpo e sentou-se ali próxima a amiga.

— Eu vou encontrá-la - comentou Sam sorrindo para a garota - É sério - Kara conseguiu sorrir ao ver a posição boba de Sam - E eu sinto muito, mas vou matá-la por um dia ter magoado você.

— Sam! - repreendeu mesmo com a gargalhada boba.

— Depois podemos trazê-la de volta, algum pacto ou algo assim - Sam deu de ombros e Kara jogou um travesseiro contra sua amiga - O quê? - Sam jogou de volta contra sua amiga - Quem ousar magoar minha pessoa favorita irá ter de lidar com a minha fúria.

Kara negou, quando Sam conseguiu tirar um sorriso de sua amiga Alex sentiu um alivio ao ver novamente aquele humor em sua irmã, ela estava começando a ficar preocupada.

Dear True LoveWhere stories live. Discover now