Just Keep Swimming

4.1K 551 775
                                    

Gayle olhou para o teto, ela ouvia os barulhos como se tentasse quebrar aquela madeira e mesmo sem ser uma pessoa religiosa, a jornalista pediu a Deus que não deixasse isso acontecer, caso contrário ela morreria sem nem ao menos conseguir finaliza...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Gayle olhou para o teto, ela ouvia os barulhos como se tentasse quebrar aquela madeira e mesmo sem ser uma pessoa religiosa, a jornalista pediu a Deus que não deixasse isso acontecer, caso contrário ela morreria sem nem ao menos conseguir finalizar seu plano.

— Ok Gayle, agora é só esperar. Você viu isso em filmes, vai dar certo - disse para si tentando se convencer de que havia sido uma boa ideia.

H

elena estava tomando um banho de sol diante da piscina, Kara estava deitada na cadeira ao lado lendo algum começo de livro, ela estava esperando por Lena e por sua primeira aula de natação.

— O que você está lendo, nerd? - questionou Helena puxando o livro de Kara para si e jogando para trás.

— Ei! - brigou arregalando os olhos com a atitude de Helena  - Lillian tinha me emprestado - afirmou chateada, Helena gargalhou quando Kara deu a volta na cadeira para buscar o livro jogado na grama.

— Lillian? - questionou Sara do outro lado de Helena. A loira levantou os óculos escuros e olhou para a conhecida.

— Cala a boca, Sara! - ordenou Helena irritada.

Sara sorriu e observou Kara voltar para o lugar ao lado de Helena, naquela tarde sua namorada decidiu ignorar a existência de Sara para aproveitar as “férias”, isso incluía voltar a andar a cavalo depois de descobrir que os Luthor tinha alguns no estábulo.

Sara tinha uma jarra do drink especial de Lionel sobre a mesinha ao seu lado, em sua mão o líquido no copo já estava pela metade.

— Qual o nome do livro? - perguntou Sara e Kara levantou o objeto mostrando o nome, Sara sorriu - É um bom livro, o favorito de Lillian - informou sabendo bem a escolha favorita da mulher.

— Kara, não incentiva, por favor - pediu quebrando aquela possível interação das duas mulheres.

Kara deu de ombros e voltou para sua leitura, Sara permaneceu observando a jornalista mesmo Helena a enviando um olhar nada agradável.

A jornalista procurou pela página em que havia parado, porém o assobio de Sara fez a garota se desconcentrar.

— Sam é uma garota de sorte, Srta. Luthor - comentou Sara ao ver a amiga de biquíni se aproximar.

Kara abriu a boca em espanto, algo como se estivesse vendo alguma espécie de Deus no qual era completamente devota, Lena sorriu e se aproximou de sua prima e Kara. Helena não pareceu feliz com a nova companhia, Sara que observava tudo não estranhava como as duas primas sempre pareciam travar uma sutil batalha, seja com um simples olhar ou com palavras de implicância.

— Eu trouxe seu suporte - explicou Lena mostrando as boias de braço.
Kara gargalhou e aceitou o presente, enquanto a loira começava a colocar sua segurança para água, Lena olhava para a prima com um sorriso nos lábios.

Dear True LoveWo Geschichten leben. Entdecke jetzt