Drowning in Memories

5.6K 620 772
                                    

Lena fechou seu livro, o olhar ficou distante, como se tudo o que acabara de ler estivesse tentando fazer sentido em sua mente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lena fechou seu livro, o olhar ficou distante, como se tudo o que acabara de ler estivesse tentando fazer sentido em sua mente. Depois de horas lendo aquele livro, havia, finalmente, terminado, mas ainda estava com mil perguntas rondando sua mente.

Kara deixou um sorriso tímido aparecer ao perceber o momento de Lena, ela sabia que os pensamentos da CEO estavam cheios de questionamentos, ela sabia disso porque havia passado um verão inteiro aprendendo sobre Lena.

– Foi tão ruim assim? – questionou Kara, havia tirado Lena daquela espiral de perguntas.

– Eu tenho tantas perguntas – confessou ao apontar para o livro.

Kara gargalhou alto e Lena jogou o livro contra o assento, ao lado garota. A CEO observou a jornalista porque era a primeira vez que realmente viu um sorriso sincero de Kara desde que a garota embarcou naquela mudança de cenário. Kara teve oito horas inteiras para conversar consigo mesma, e, finalmente, encontrou uma solução para seu dilema. Tudo havia mudado, os anos se passaram, os caminhos seguiram em direções contrárias, Lena não havia sido apenas um amor de verão para Kara, mas, na teoria, era tudo o que ela poderia afirmar. Por mais que ainda houvesse sentimentos, Kara não iria interferir no que o destino havia preparado, ela seria a melhor amiga da noiva, e isso incluía ser amiga, apenas amiga, da noiva de sua melhor amiga.

– O que foi? – questionou Kara quando Lena a observou sem nenhuma intenção de perguntas – Eu tenho algo no rosto? – a loira procurou pelo celular na tentativa de ver seu reflexo na tela.

– Não – disse negando com a cabeça – É só que você me

– Srta. Luthor, chegamos.

Kara esperou por uma resposta, mas tudo o que ganhou foi um anúncio do piloto. Lena apertou o cinto, e Kara fez o mesmo. Lena calou-se em um momento que deveria falar, seus olhos buscaram os de Kara por um rápido momento, só para depois observar a paisagem daquela pequena janela. Kara não exigiu uma conversa, porém se perguntou o que Lena iria dizer antes do piloto interromper.

...

Kara colocou a jovem no sofá da casa dos Kent, a loira estava em pé preocupada, Martha estava com seu kit de primeiros socorros nas pernas enquanto cuidava do corte na mão de Lena. Por sorte, Martha era enfermeira e sabia como lidar com aquele corte, os pontos que fazia entre o polegar e o indicador de uma das mãos de Lena certamente deixariam uma cicatriz impossível de esquecer. Kara parecia apreensiva como se a vida da garota desconhecida estivesse em perigo, Clark, que estava sentado no braço da poltrona, observou sua prima, ele se perguntou se a garota já conhecia a outra para está tão preocupada assim.

– Prontinho – disse Martha com um sorriso. A mulher terminou o curativo e sorriu para Lena – Você vai precisar ficar trocando o curativo. No décimo dia, eu sugiro que vá ao hospital parar tirar os pontos.

– Obrigada, Sra. Kent – agradeceu com um sorriso tímido.

Ao chegarem ali, Martha sugeriu seguir para o hospital, mas Lena negou. A mulher então se viu cuidando da educada jovem que precisava de seu auxílio.

Dear True LoveWhere stories live. Discover now