Everything Has Changed

4.3K 550 632
                                    

Lena entrou no escritório onde Mike e Imra a direcionou, porém não havia ninguém ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lena entrou no escritório onde Mike e Imra a direcionou, porém não havia ninguém ali. A nadadora quase que profissional subiu as escadas, ela podia ver a bagunça que iria deixar ao caminhar molhada pela casa, Lena estava tão atormentada em seus próprios pensamentos que nem ao menos viu Gayle correr por sua vida e Sam fazer o mesmo logo em seguida, ela não notou nada disso porque sua mente mostrava seu único problema naquele momento e ele se chamava Helena Bertinelli.

Lena parou diante da porta de sua prima e a empurrou, Helena jogava algumas peças de roupa na cama e de repente olhou para a intrusa, Lena fechou a porta atrás de si e trancou-se com seu maior desafio.

— Eu estou começando a me preocupar com você, Lena - comentou voltando para o que estava fazendo, decidindo buscar por outra blusa Helena o fez. Ela só queria tirar aquele biquíni e tomar um banho.

— Por que você fez isso? - Helena iria ignorar se não fosse pela mudança na voz de sua prima. Helena parou novamente e deu atenção a Lena - Você me prometeu! Toda semana você voltava e dizia que havia ido tudo bem! - Helena viu as lágrimas deixarem os olhos de sua prima - Você me viu sofrer toda vez que não havia retorno, toda vez que você dizia “eu sinto muito” eu realmente sentia, porque você me fez acreditar em uma mentira e ao invés da mentira servir de consolo ela só me destruía, Helena. Por que fez isso?

Era notável o quanto Lena estava exausta porque não havia raiva, não havia fúria ou ânsia por um embate, tudo o que consumia aqueles belos olhos era mágoa e decepção. 

Helena imaginava do que Lena estava se referindo, porém havia passado tanto tempo que não quis acreditar que aquele assunto estava sendo desenterrado.

— Lena, eu não sei do que está falando - a mulher se fez de desentendida e voltou para suas escolhas de roupas, Helena podia sentir o calor começando em sua nuca e ir circulando por todo seu rosto.

Lena fechou a porta do guarda roupa com toda a força que tinha naquele momento, Helena prendeu a respiração com o susto repentino e ali bem de perto ela conseguiu ver a dor antiga nos olhos de sua prima.

— Você já mentiu o bastante, Helena. Agora me fala a verdade, me diz, me conta que você nunca entregou aquelas cartas no Rancho Kent, me fala que durante um ano você me contava a mesma história toda vez que voltava para esse castelo.

Lena observou a prima perder qualquer desculpa lógica para responder, a forma como abria a boca mas nenhuma palavra de negação saia ou como seu olhar estava assustado e como uma boa atriz tentava mostrar fraqueza em seu olhar.

— Apenas me diga, por quê? Consegue ao menos ser honesta o bastante?! - indagou novamente colocando Helena na parede, Lena precisava de respostas.

— Eu não queria perder você - afirmou deixando uma lágrima cair, uma singular e dramática lágrima.
Lena gargalhou apesar das lágrimas, ela não conseguia acreditar que aquela era a melhor desculpa de sua prima.

Dear True LoveWhere stories live. Discover now