Broken Bonds

4.6K 555 803
                                    


Lena não se importava em como a escuridão da noite atrás de si alertava que já era tarde demais, ela preferia terminar aquela última análise antes terminar o dia e seguir para seu apartamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lena não se importava em como a escuridão da noite atrás de si alertava que já era tarde demais, ela preferia terminar aquela última análise antes terminar o dia e seguir para seu apartamento. Ela não queria deixar tudo nas mãos de Lex porque sabia bem que seu irmão não iria tão a fundo naquele assunto.

A porta de seu escritório foi bruscamente aberta causando um susto repentino na CEO.

— Quantas vezes eu vou ter de repetir para você não fazer isso?! - indagou irritada ao ver a feição cínica do homem.

— Visitar minha irmã? - Lex não se deu o trabalho de fechar a porta e entrou assim mesmo.

— Entrar sem permissão, eu poderia está em alguma reunião.

— São dez da noite e você ainda está atolada de trabalho desnecessário, a única forma de você está em uma reunião seria uma particular, se é que me entende - brincou com um sorriso malicioso.

Lena girou os olhos e fechou as guias de sua análise no computador, a mulher deixou suas costas descansarem na cadeira confortável, foi quando esperou seu irmão explicar o motivo da invasão.

— Lana e eu temos uma reserva naquele restaurante novo e eu acabei de convidar Sam para se juntar a nós, estava esperando que você pudesse fazer o mesmo - a sutileza no convite de Lex fez Lena gargalhar, ela conhecia bem seu irmão.

— Eu acho que vou passar esse convite.

— Qual é, Lena? É apenas um jantar entre amigos.

— Então isso não tem nada a ver com o fato de você sempre mencionar o quanto Sam é maravilhosa quando eu estou presente, ou como sutilmente implica que formaríamos um belo par? - Lena viu o irmão perder o sorriso e isso era uma vitória - Para de tentar encontrar pretendentes para mim, Lex. Eu estou bem - Lena voltou para o computador e Lex se aproximou da mesa para desligá-lo - Quão maduro.

— Eu não entendo você, Keke - o apelido irritou Lena. Lex levantou e se Lena não o conhecesse bem diria que ele estava irritado - Eu sei que provavelmente você não vai querer ouvir isso, mas já está na hora de você parar de viver em uma fantasia. Já se passou anos, você precisa deixar aquele maldito verão no passado. Porque eu sei muito bem que ainda dói em você e eu odeio saber que minha irmã caçula ainda está machucada.

Lena segurou suas piores palavras, ela odiava quando alguém tocava naquele assunto.

— Saíremos aqui às duas da tarde, nosso jantar com Bruce é às 19h. Por favor, não se atrase - informou largando aquele assunto intocável.

Lex não afirmou, apenas saiu do escritório de sua irmã e seguiu para seu novo encontro. Lena era um caso perdido.

A CEO olhou para o objeto sobre sua mesa, aquela peça incomum para a decoração de um escritório era no mínimo estranha, mas Lena jamais se desfez dele, ela jamais poderia se livrar dele.

Dear True LoveWhere stories live. Discover now