Best Friend's Dilemma

6.3K 717 984
                                    

Depois da apresentação de Lena, a mulher esperou para saber o nome de todas ali, afinal, era importante conhecer pessoas importantes na vida de Sam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois da apresentação de Lena, a mulher esperou para saber o nome de todas ali, afinal, era importante conhecer pessoas importantes na vida de Sam.

— Eu sou Gayle Marsh — a loira de grandes olhos estendeu sua mão para cumprimentar Lena — Mas você pode me chamar de

— Gay — afirmou Alex interrompendo a apresentação, Lena gargalhou fraco com aquela interação — Eu sou Alex Danvers.

— Oh sim, Sam me falou tanto sobre você — Lena deixou a mão de Gayle para cumprimentar Alex — Mas imagino que seja tudo mentira, ela parece ter uma certa implicância ao mencionar seu nome — afirmou piscando para Alex, a detetive certamente havia gostado da noiva — E você deve ser Kara.

Lena não estendeu sua mão como fez com as outras, aquela apresentação era bem-vinda no olhar, mas não para algo além, não para um toque. Lena continuava a olhar para Kara como se esperasse alguma resposta, Alex notou o quão dispersa sua irmã estava e aquela reação seria questionada ao longo daquela noite.

— Kara, você está bem? — questionou Sam preocupada.

Alex levou suas mãos às costas da irmã, e, sutilmente, cutucou a nuca da repórter, despertando-a novamente.

— Oh claro, sim, exatamente — as palavras sem contexto deixaram as mulheres confusas.

Alex sorriu envergonhada, um tipo de sorriso no qual Sam sabia que significava que a ruiva estava tentando esconder algo.

— Kara teve um longo dia, só está cansada — afirmou a ruiva.

Kara concordou agradecendo mentalmente a desculpa da irmã.

— Eu tenho um primo na cidade e eu avisei que estávamos chegando, então

— Absolutamente não — afirmou Lena ainda mantendo seu sorriso, apesar do tom autoritário — Estamos todos na casa dos meus pais, amanhã bem cedo viajamos. Então, vocês vêm conosco, há quarto o suficiente.

— Não, não queremos incomodar e

— Kara - parou Sam — Se tem uma coisa que você deve saber sobre Lena Luthor é que você nunca vencerá um argumento. Acredite, já tentei e falhei — Sam sorriu para sua noiva e segurou-se para não beijá-la ali na frente de sua amiga e duas estranhas.

Gayle saiu do lado de Kara e ficou ao lado de Sam, a CFO ainda não sabia como se sentia em relação aquela figura invasiva. Alex e Kara olharam para a jornalista com surpresa.

— O quê? Eu não vou argumentar — afirmou dando de ombros.

— Vocês estão em um número menor, então quer dizer que eu venci — comentou Lena, seus olhos analisaram Alex e pararam em Kara.

— Você ouviu minha noiva, Kara. Vamos — disse Sam animada.

A loira concordou com um sorriso não tão contente. Sam e Lena andaram a frente, as duas abraçadas de lado em um perfeito par e diferença de altura, Gayle caminhava ao lado de Sam e, provavelmente, estava tentando alguma conversa. Alex deu o primeiro passo, porém para ficar diante de sua irmã. Era quase como se a loira ainda estivesse paralisada.

Dear True LoveWhere stories live. Discover now