The Notebook

4.9K 615 740
                                    

Lena permaneceu atenta a sua prima, não havia nenhum sinal de culpa ou curiosidade; já Kara sentia os mais diversos surtos interno, ela não poderia deixar que ninguém descobrisse sobre sua história com Lena

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Lena permaneceu atenta a sua prima, não havia nenhum sinal de culpa ou curiosidade; já Kara sentia os mais diversos surtos interno, ela não poderia deixar que ninguém descobrisse sobre sua história com Lena.

— Srta. Luthor! — Lena olhou para trás e encontrou um jovem com sacolas na mão. O garoto sorriu e entregou — você esqueceu na loja.

Lena sorriu para o adorável garoto e pegou sua última compra.

— Obrigada, Billy — agradeceu, e o jovem sorriu envergonhado.

Helena girou os olhos ao ver a fascinação do garoto por sua prima, Lena voltou as duas conhecidas e esperou Helena continuar sua descoberta.

— Então, Helena, o que você acha que está acontecendo?

Helena segurou seu olhar na prima, ela não precisava olhar para Kara para saber que a jovem ainda estava em pânico, sua atenção continuou na CEO como se quisesse que ela se rendesse de alguma forma.

— Quer saber, não importa — afirmou ainda interessada na reação de Lena.

Helena finalmente olhou para Kara e sorriu para a loira, a mulher posicionou-se ao lado da jornalista e entrelaçou seu braço com o de Kara. A atenção de Lena caiu sobre aquele simples gesto, ela queria saber se Helena iria se atrever a segurar a mão de Kara, algo tão íntimo e pessoal.

— Vem Kara, eu quero te mostrar algo.

Helena levou Kara, a jornalista nem ao mesmo teve tempo de protestar, apenas seguiu a bela mulher, sem despedir-se de Lena. Helena olhou para trás apenas para encontrar a prima; a mulher piscou para CEO e Lena tentou não se irritar com Helena.

...

Kara estava parada no canto do grande campo próximo a plantação, o sol naquela manhã com certeza a deixaria com dor de cabeça ao final da tarde. A loira usava um boné velho de seu primo, a blusa xadrez aberta cobria parte da regata, a loira observava a figura ao cavalo, em como ela parecia feliz com a forma que o animal parecia calmo em sua ordem.

Kara sorriu mesmo que Lena não pudesse perceber.

— Essa é a segunda semana seguida que a vejo aqui — a voz de Clark tirou Kara de sua hipnose.

A loira olhou para o lado e viu o sorriso sugestivo do primo.

— Ela quer aprender — Kara deu de ombros.

— Claro, até porque você é uma excelente professora que sabe domar um cavalo sem nem ao menos ter feito isso antes.

Kara deu um soco no braço do primo ao ouvir a implicância, Clark gargalhou ao ver sua prima corar, e não por conta do calor.

— Então, quando vai chamá-la pra sair? — Clark puxou o boné da cabeça da prima e colocou-o na sua.

Kara quase correu ao ver o cavalo acelerar com Lena sobre ele, mas parou seus passos quando a jovem conseguiu acalmar o animal, por um segundo seu coração disparou e no seguinte a trouxe de volta à calmaria.

Dear True Loveحيث تعيش القصص. اكتشف الآن