Capítulo 18

942 51 1
                                    

________ Dimitri Salim

Confesso que no princípio esse papo de acordar cedo para vir ao escritório estava dando cabo de mim, principalmente naqueles dias em que a cama aumenta a vontade de deitar nela. Por hoje, as coisas foram bem rápidas e nem dei conta do horário devido aos imensos papéis por organizar.

Na hora do almoço liguei para a Nicole fazendo um convite para sairmos a noite toda, pegar um cinema e quem sabe terminar em gemidos depois do jantar. Ela aceitou na boa, desde que eu fosse a sua busca em casa, levar de volta no dia seguinte com as pernas fixas e com forças para caminhar sem ser acompanhada.

Depois de verificar os últimos casos, fechei o dia e avisei por mensagem que estava a caminho para a tão aguardada noite a dois. Ao longo do caminho me sentia eufórico e ansioso para estar logo com ela, cada mulher é uma mulher e isso inclui sensações diferentes diante do momento que me espera.

Estaciono em sua porta e não demorou muito para ela surgir radiante como as primeiras luzes do nascer do sol, sinceramente não esperava esse todo cuidado só para nós, uma parte de mim dizia que eu não merecia. Mas, ela deu importância a minha pessoa, ao momento e daí não ter poupado tempo nem paciência para estar bem produzida dando mais realce a sua beleza.

Meu Pai é um homem com valores de um cavaleiro, nunca escondeu isso de ninguém bem como de mim, ensinando todos seus truques e modos de tratar cordialmente uma mulher. Pensando nisso, sai do carro e fui ao seu encontro, depositei um beijo na testa e segurei em seu braço guiando-lhe até ao assento com delicadeza.

— Meus olhos se encantaram com você desde que te fixaram, mas, hoje você está no altar dos meus sentimentos desfilando exclusivamente para as estrelas enquanto a lua serve de holofote.

Ela ficou totalmente encabulada, deixando seu sorriso timidamente lindo preencher seus lábios com uma espessura carnal que me deixam com água na boca de voltar a beijá-los. Porém, a noite ainda só estava começando e seria injusto acelerar as coisas tendo em conta o tempo que ela levou para deixar tudo mais especial.

Dei partida e fomos em direção a um dos restaurantes mais requintados da cidade, ela merecia e não era intenção minha fazer pouco para deixar cada detalhe marcante em sua mente, antes de deixar marcas dos meus toques em sua pele. As rodas parecem deslizar no asfalto, pelo facto de não demorarmos chegar no local.

Chave entregue ao manobrista, braços cruzados, olhares atentos recaíram sobre nós como um casal de Hollywood no red carpet. Por alguns momentos me senti entrar na capela para selar matrimônio, só que não.

_________ Nicole

Já ouvi alguém dizer que em momentos de ansiedade, a calma é a melhor companhia. Mas, é sabido o quanto é difícil quando a situação não ajuda. Estava deitada na cama trocando mensagens com algumas amigas, quando de forma surpreendente recebi o telefonema do pedaço de mau caminho fazendo um convite para um jantar, não aguentei de emoção e aceitei.

Fazia algum tempo que não conversava mais comigo, esse sumiço e perda de interesse aumentou minhas certezas de que ele já se tinha esquecido de mim mesmo depois daquele momento quente no interior do seu carro, ou fui tão ruim até ao ponto de afugentá-lo? Talvez não, provavelmente o trabalho lhe afastou e hoje decidiu reaparecer.

Aproveitei do pouco tempo que tinha para me arrumar, mas eu estava tão confusa com tantas opções que nem o guarda-roupas facilitou na escolha. A primeira impressão vale muito, ficaria horrível se o decepcionasse no nosso primeiro jantar além do mais minha intimidade queria seu membro e nada pode correr mal até lá.

Finalmente tinha tudo pronto e fui ao banho com mais calma apesar do nervosismo que me consumia, meus pensamentos avançaram até ao momento em que nossos corpos nus se tocavam com intenções obscena e beijos loucos. Despertei com o toque da mensagem dele avisando que estava a caminho, sai o mais rápido possível do banheiro.

COMER COM PRAZEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora