Capítulo 20

897 52 0
                                    

________ Sasha Salim

Os dias da minha boneca não têm sido fáceis após ela e sua mãe descobrirem da existência de um meio irmão, durante alguns dias ela dormiu em minha cama até seu pai abandonar a casa para deixar elas pensarem melhor e talvez o perdoe, ele só teve coragem de dizer a família depois da ex amante falecer.

Agora estava obrigado a acolher o filho que segundo ele já era maior de idade, mas preferiu mantê-lo perto para corrigir suas falhas e ausência em quase toda sua vida. Apesar de tudo ele merece ter os mesmos direitos que a Sophie, é inocente e não deve pagar pelos erros de seu progenitor.

E não foi fácil convencer a Sophie a aceitar esse fato, sabendo que até bem pouco tempo ela era a única em seu castelo e agora terá que dividir atenção com um "estranho". Só espero que ele não seja problemático e chato, mesmo não vivendo com ele nos veríamos muitas vezes, por isso, que fique bem longe da gente.

Dimi avisou que não dormiria em casa, finalmente saiu com a Nicole depois de tanto tempo suas agendas discordarem, meus pais devem estar em beijos e amassos a esta hora depois de uma boa reconciliação, eu é que não dormir sozinha e na vontade por isso liguei na minha boneca.

Enquanto esperava por ela, bateu uma sede e decidi descer até a cozinha para fazer um suco e beber alguma coisa antes, nem me contando acreditaria no que vi. Marta e Emiliano se agarrando discretamente, velhinhos danados. Hoje todo mundo está com fogo, daqui a alguns meses as maternidades vão estar cheias.

Já passava das 9 da noite quando ela chegou toda cheirosa e pronta para fazer muita safadeza e arrancar gemidos que há muito não ouvíamos, claro que o casalzinho que estava nos pega se separaram após ouvir o som do carro da Sophie chegando, e quando contei a Boneca ficou pasma e rimos bastante da situação.

Subimos abraçadas pelas escadas até ao meu quarto, eu estava por trás e não perdi tempo ao enfiar minhas mãos dentro da sua calcinha, estimulando sua intimidade com beijos no pescoço. A cada dia ficava ainda mais safada, e isso agradava muito a Sophie.

Logo que tranquei a porta, ela se virou para mim e começamos a nos beijar loucamente, a excitação atingiu o pico quando ficamos totalmente peladas e ela com as pernas abertas esperando o toque dos meus lábios em cada parte sensível do seu físico.

Mas hoje quero que comece de forma diferente do habitual, hora de proporcionar uma massagem com intenções pervertidas, enquanto ela estava a caminho de cá em minha mente planejou cada detalhe com malícia. Nosso clima envolvente e sedutor, só acelerava.

Depois de ter em mão o óleo necessário, Sophie deitou de costas no edredom proporcionando uma fotografia merecedora de muitos cliques. Ajoelhada entre suas pernas, fui deslizando de forma excitante na parte interna e externa das suas pernas, subindo em direção aos peitos.

Mas, antes de chegar onde queria, fiquei mais tempo na região do interior das coxas e a virilha sem entrar em contato com sua intimidade que já piscava para mim, num sobe e desce delicioso. Minhas mãos tocaram em seus peitos macios, depois voltaram aos pés com toques delicados.

Subi com a boca deixando minhas mãos soltas, voltei a beijar com lentidão o interior das coxas, a barriga, os peitos e a boca. Seus dentes morderam meus lábios, lambeu o meu lóbulo e quis tocar mais em mim, mas parei seus movimentos e disse para ela ficar quieta.

Seu físico começou a se contorcer ao sentir minha língua em seu umbigo num tato sincronizado com a massagem que ocorria em toda região da sua vulva, as lambidas ficaram mais ardentes ao entrar em contato com seu clitóris.

________ Sophie

Todas suas investidas incitadoras me deixaram ao delírio, sua língua em minha intimidade acendia minha libido com movimentos de cortar o fôlego. — Ahhhh, que língua safada. Seus dedos não esperaram mais tempo e foram me penetrando profundamente, ela coçava meu ponto g incentivando minhas lamúrias adormecidas despertarem.

— Uhhhh ham ham, não aguento mais. Me penetra com os nossos brinquedos favoritos.

Ela não atendeu ao meu pedido e decidiu me castigar ainda mais com o sexo oral apimentado, alguns instantes depois senti algum objeto refrescante presente em minha vagina que aos poucos foi derretendo e me fez perceber que era uma bolinha do prazer, ao mesmo tempo que ela intensificou as lambidas nessa região.

Em seguida finalmente usou um vibrador meio curvo que penetrou perfeitamente até o ponto g, onde começou a estimular e a fazer um vai e vem delicioso. Minhas mãos agarraram forte o edredom, minha boca gritava em tom alto palavras de satisfação alternando com gemidos loucos.

Sasha inverteu a posição colocando sua boceta em minha boca que foi bem recebida pela minha língua com penetrações e lambidas quentes, ao mesmo tempo que ela fodia a minha vagina com o vibrador lambuzado com o meu mel, nossos gemidos sincronizados pareciam uma orquestra bem afinada.

Nossos corpos estavam quase a atingir o clímax, desta vez ela ficou por baixo e ficamos na posição papai e mamãe com suas pernas cruzadas no meu quadril e nossos clitóris se roçando com muita intensidade. — Que delicia Boneca, continua nesse ritmo. Disse ela entre alaridos.

Nossas vozes assuada saíram bem na hora que atingimos orgasmos, as vaginas partilharam do mel acabado de sair com exaustão. Nossas bocas sedentas queriam reconhecer o sabor desse líquido exultante, e um 69 foi formado com lambidas de degustação.

Minutos depois ficamos por baixo do chuveiro, sentindo a água nos banhar num abraço confortante e muito íntimo. Nos secamos e fomos para cama, onde aproveitamos o resto da noite para dormir tranquilamente e peladas, claro!

Estimado (a) Leitor (a), dê seu voto⭐

COMER COM PRAZERWhere stories live. Discover now