Acorda! é hora do treino

489 27 0
                                    

Gine está na medical machine já havia 3 semanas e a máquina concluía os protocolos de cura, ao longe em sua mente ela ouvi longos bips como se a chamasse de volta a realidade. Não demorou muito para abrir os olhos. Logo entendeu onde estava e o porquê de estar ali, já estava cansada de sofrer e havia decidido que não confiaria mais em ninguém , se estava sozinha então salvaria a si mesmo, e havia decido que nunca mais pisaria novamente naquele campo de treinamento se preciso for fugiria do planeta, afinal nunca pertenceu realmente aquela raça, não era cruel e muito menos orgulhosa. "Chega!" Uma voz ecoa em sua mente, então retira a máscara e sai da máquina com um pouco de dificuldade. Segue para a ducha próxima a região que ficava as máquinas tomando um longo banho na ducha quente, sentada no chão recebendo a água quente em suas costas, tudo havia ficado para trás aquela água lavava seu ser, sua alma, sua dor...

Como puderam ir tão longe naquilo? Era muito até para os padrões sayajins, era cruel demais

Com a cabeça abaixada entre os joelhos fica pensando no que fará, para onde vai, como chegar onde precisa? E que local seria esse? Não importava, seguiria em frente... seus pensamentos estão longe quando é tirada deles abruptamente por uma voz rouca, forte e imponente e que era possível notar a urgência e a aspereza e autoridade.

-Acorda é hora do treino! -Bardock ordena como quem já tinha muita experiencia em batalhas e liderança de equipes

Gine se assusta e abre seus olhos rapidamente olhando para Bardock diretamente em seus olhos sem intender quem ele era e o que estava fazendo ali?

-Humm!? Ainda desnorteada e tentando entender

- é surda? Já disse vamos treinar agora, vista seus trajes! - fala exasperado Bardock agora puxando a jovem pelo o braço a colocando em pé.

Então Gine o reconhece, o jovem de cabelos negros que desafiam a gravidade. O mesmo do campo de treinamento. Mas o que ele estava fazendo ali? Ele não era seu tutor... pensou consigo mesma.

-Quem é você? – pergunta a fêmea franzindo o cenho com a presença do jovem e ao mesmo tempo curiosa

-Me chamo Bardock e vou treinar você a partir de agora. – respondeu de forma autoritária o sayajin

- E quem disse que eu quero treinar ainda? Nunca mais me dirijo aquele lugar novamente – se altera Gine sendo tomada por uma grande coragem e raiva, os olhos negros vibravam em ferocidade e brilharam de uma forma estranha aos olhos do sayajin

-Rwnnr! - rosna o jovem cerrando os dentes encostando com força o corpo de Gine contra a parede – Você vai treinar sim, porque eu Bardock estou mandando, não estou pedindo, fui autorizado pelo seu tio e quem manda em você agora neste campo sou eu! – disse de forma intimidadora, olhava os grandes orbes ônix encher-se ainda mais em fúria e sentiu sua cauda vibrar por aquilo e estranhou o fato.

A jovem treme toda diante do sayajin vendo em seus olhos imponência, não era o mesmo olhar que vira a primeira vez, como ele era muito mais forte bastava somente a força do corpo dele pressionado contra o dela naquela parede fazia para que a jovem não conseguisse nem se mexer.

Como assim ele mandava nela? desde quando ela era uma posse de alguém?

Enquanto isso na cabeça de Bardock: "ela está com medo, finalmente entendeu que quem manda sou eu. Ela é impulsiva e bem determinada confesso, mais vou quebrar essa rebeldia..."

porem perde o foco de seus pensamentos quando percebe o quanto seu corpo estava colado ao corpo da jovem sayajin que ainda estava nua, ele respira profundamente sentindo o cheiro dela, aquele perfume que emanava dela o fazia estremecer, perder o juízo.... se encaravam tão próximos que aas respirações se chocavam e os lábios quase roçavam...

O passado de bardock e gine(concluída)Where stories live. Discover now