O passado volta

239 12 0
                                    

 Bardock treina o filho e aproveita o tempo com Gine, mas a rotina de invasões está implacável, Freeza quer cada vez mais, e isso estava cobrando um alto preço.

Alguns sayajins estavam morrendo em campo, mais do que o convencional e Bardock começa a ficar incomodado com tudo isso. Todas as investigações que tinha levava a fatos que ele sabia o desfecho. Nada de bom saía do arcosiano.

Depois de quase três anos passados em meio as missões, finalmente decidiu que quando voltasse marcaria uma audiência com rei e com o conselho. Muitos comandantes tinham da mesma opinião de Bardock. Até mesmo o seu genitor.

Era cedo quando a nave de Bardock finalmente atracava em um dos hangares na capital do império.

Ele entrega seus relatórios na central e solicita a audiência com o rei. A data seria marcada pelo conselheiro que entraria em contato. Então ele vai até a central de carne para ver Gine.

Onde passava Bardock era muito querido por soldados que o admirava não só como comandante mais como um companheiro valioso de batalha. Mas ainda assim muitos estranhavam o fato de Bardock ser tão ligado com Gine, era um relacionamento diferente dos costumes dos sayajins, geralmente eles não se apegavam aos seus respectivos companheiros e não demonstravam isso em público, mas ele e Gine sempre foi assim.

Ao chegar à central finalmente encontra sua companheira já trabalhando. Ele a abraça e dão um longo beijo.

Que bom que já chegou... como foi?

—Bom, do jeito de sempre, você sabe, não é?

— O Raditz vai ficar feliz que voltou, você sabe que o torneio dele é amanhã, não é?

— Mas já? — fala surpreso, havia se esquecido da data.

—Sim, ele está nervoso então...

— Ok, vou busca-lo agora no centro de treino.

—Tudo bem, eu só volto no final da tarde então...

—E os gêmeos?

—Acho que falta pouco agora para saírem da capsula de crescimento.

—Vou vê-los mais tarde, já devem estar grandes...

—Sim estão... cada dia mais estão a sua cópia. —Fala com um sorriso

— E o poder de luta melhorou alguma coisa? — pergunta arqueando o cenho

— Bom o Turles aumentou um pouco, já kakarotto... você sabe né? — fala desanimada

— Já decidiu como vai treina-lo? Você sabe que manda-lo para o campo de treino vai o pior para ele não sabe? —fala sério

— Eu sei... ainda estou pensando como contornar essa situação...

—Ok, estou indo buscar o Raditz te vejo a noite

Ele dá um novo beijo em sua companheira e se retira.

Gine vê os olhares de outras sayajins para o seu companheiro e rosna. Todas voltam a trabalhar.

De fato ela era muito feliz no serviço dela, tendo rapidamente subido ao posto de chefe, para infelicidade de Bardock que ainda desejava que a mulher trabalhasse em outro lugar... não havia desistido ainda, mas pelo menos conseguiu convence-la de voltar a treinar sua forma oozaru até que a mesma conseguisse assumir a forma e se manter racional. O que foi muito trabalhoso. Ela era muita cabeça dura nesse aspecto.

Raditz está lutando no domo, seu pai entra e assiste boa parte da luta. Agora com 7 anos ele realmente era um guerreiro. Os treinos com o pai renderam bons resultados. Ele estava lutando muito bem, já não tinha problema com sua guarda e sua postura de luta era impecável. O menino vê o pai enquanto luta e se distrai por uns segundos, levando um forte golpe no abdômen. Sendo derrubado logo em seguida. O seu adversário então se aproveita para golpeá-lo mais.

O passado de bardock e gine(concluída)Where stories live. Discover now