Ou no dia seguinte à luta

376 23 0
                                    

-Olá Gine-Sama, está sim estou colocando a mesa agora. – respondeu Nanye

- Já disse me chame somente de Gine. – disse com ternura na voz

-Tudo bem, prometo que tentarei me acostumar Gine. -Sorriu a Ishijin

Gine logo se senta à mesa enquanto Nanye coloca diversas bandejas e pratos em sua frente e não demora pra Gine atacar literalmente a comida, estava faminta depois de usar tanta energia na luta. Nanye senta à mesa junto com a jovem, já que mesma insistia sempre nisso.

- E como foi seu dia hoje?

-Bom eu treinei um pouco e pela tarde tive uma luta de avaliação já que eu nunca havia lutado antes- fala a sayajin animada devorando a comida

- Nossa! Eu vi que você chegou com bastantes machucados...

- Sim, mas pode apostar que minha adversaria teve mais que apenas alguns machucados. – respondeu a sayajin sorrindo – devo dormir essa noite na regeneração e estarei novinha amanhã pronta para a próxima fase do treinamento.

- E você já sabe qual é? - Perguntou a senhora

- ainda não – responde Gine pensativa – nunca havia passado do treino base então não sei... – deu de ombros

- Fico feliz que enfim conseguiu um tutor a sua altura – sorri gentilmente Nanye.

- Ah... sim... é verdade. – Responde Gine meio que repassando o dia. "idiota" – bom Nanye a comida estava excelente como sempre, eu vou me retirar porque não sei o que me aguarda amanhã, boa noite! – fala Gine enquanto boceja. Então a sayajin sobe as escadas e logo estava frente ao tanque então entra na medical machine a programando para manhã cedo.

No outro lado da cidade Bardock estava deitado em sua cama ainda tentando entender porque estava preocupado com Gine, "Eu não devo justificativa, eu sou um macho e não tenho companheira, porque eu deveria pensar em justificativas para minha ausência" se remexia na cama mais algo não o deixava dormir. "ela me dispensou, porque eu tenho que me preocupar, não eu sou só o tutor dela apenas isso, o que eu faço da minha vida particular é problema meu..., mas será que ela percebeu o que aconteceu entre mim e Kinara? Será que ... não ela não estava mais próxima, então não tem com que eu me preocupar..."

"Como assim se preocupar, já disse que sou livre mente idiota!"

"liga pra ela por desencargo de consciência..."

"o que? Nunca vou me rebaixar a isso, eu não preciso correr atrás de fêmea alguma, já foi humilhante o bastante eu ter ido atrás dela uma vez. Onde eu estava com a cabeça?..."

"você precisa saber se ela está bem..."

"não preciso não, eu não me importo com o que ela faça ou não..."

"... ok se você pensa assim"

-Droga! – fala entre dentes

Bardock pega seu scouter e faz uma chamada para a Gine, mas a jovem não atende. Ele insiste mais uma vez.

- Deve estar dormindo...

"ou estar em boa companhia... afinal ela deu uma surra em Konato, e como você mesmo ouviu vários sayajins falando: ela seria uma boa parceira de procriação..."

Uma imensa fúria invade o corpo de Bardock só por imaginar Gine nos braços de outro sayajin... aquilo não era aceitável, aquilo era infundado ... "ELA ME PERTENCE." Gritou uma voz em sua mente.

Aquela seria uma longa noite para Bardock.

Na manhã seguinte Gine é despertada pela medical machine. Ela sai e toma um longo banho e veste seus trajes descendo para tomar seu café que já estava na mesa, Gine começa a comer colocando tudo para dentro de forma ultra veloz parecendo que nem mastigava, aquilo assustou Nanye que ainda não tinha se acostumado com toda voracidade da jovem quando o assunto é comido.

O passado de bardock e gine(concluída)Where stories live. Discover now