A evolução de Kakarotto

259 10 0
                                    

Já era próximo das 15hs quando Gine finalmente chegou em casa. Bardock havia acabado de chegar e estava tomando um banho. Então ela foi até a sala de treino

—Senhor Wong?

—Olá jovenzinha! Já está de volta?

—Sim... trouxe algumas coisas para ajudar, dentre elas tem essa pulseira que é usado em escravos... talvez seja útil

— O que ela faz?

—Bom como os sayajins costumam trazer escravos de diversos planetas então os cientistas desenvolveram esses dispositivos para auxiliar com a gravidade do planeta, assim como essa que o senhor está usando

—Interessante... eu não havia me recordado... faz tantos anos desde que ganhei a minha não é mesmo... qual o máximo que ela se estende?

—Acho que quinze vezes a gravidade atual

—Acho que será um bom começo. Vou colocar nele e vou aumentando progressivamente.

Gine olha para o pequeno sayajin com aquela roupa alienígena estranha extremamente suado fazendo flexão com um colete de peso preso ao corpo mais os pulsos. Estava certo que os sayajins tinham mais força que qualquer outra raça, mas aos olhos dela fazer um ser tão pequeno se esforça até o seu limite era horrível, mas fazia pelo bem de seu filho.

Então fecha novamente a porta deixando-os sozinhos. Kakarotto treinava até ir além das suas forças, esse treinamento se repetiu intensamente por uma semana, sendo cada vez mais pesado. Bardock passara a semana se reunindo com o conselho de comandantes. E Raditz e Turles no campo de treino

As refeições em família se reduziam a Gine e as crianças. Já que Bardock saia cedo e voltava a noite já.

Na semana seguinte o treino passou a ser focado em luta em si. E Gine começou a acompanhar as aulas de Wong. Achava extremamente curioso a forma de treino aplicada, achava cada vez mais os terráqueos fascinantes... aquela forma de lutar era complexa e ao mesmo tempo bela de se ver.

Kakarotto por sua vez estava aprendendo de forma bem eficaz, realmente seu filho estava se tornando mais habilidoso... então o velho intensifica o treino do garoto, quanto mais rápido Kakarotto aprendia, mais forte ficava o treino para ele dominar as técnicas de combate.

Finalmente naqueles quinzes dias que haviam se passado Bardock ficaria em casa, e Raditz e Turles ficam para treinar com o pai mais uma vez.

Quando se levam e tomam seus cafés e vão para área externa e se deparam com Kakarotto lá com o velho.

Bardock fica irritado de início, mas como o tatame era grande não viu empecilho. Então passa a treinar com seus filhos deixando Wong e Kakarotto

Ele estranhava imensamente aquelas roupas alienígenas, não achava certo um sayajin usar algo que não era sua veste para batalha, mas prometera a Gine não se meter em nada. Naquele dia em específico o velho começava o treinamento de ki com o pequeno sayajin.

Kakarotto era muito ansioso e isso realmente prejudicava em alguns treinos, então resolveu ensinar o garoto a meditar e concentrar seu ki.

Então ambos sentam em posição de lótus. Wong manda Kakarotto fechar os olhos e se concentrar a sua volta... deixar a mente vazia para que as energias fluíssem.

Bardock vê aquilo com grande descaso e enorme perda de tempo. Raditz e Turles olham curiosos. Que tipo de treino afinal Kakarotto estaria recebendo?

O pequeno garoto sayajin demora muito para conseguir enfim se acalmar a ponto de conseguir sentir seus primeiros pontos de energia. Então Wong decidi que intensificaria aquele treinamento com o pequeno.

Mas uma semana se passa e finalmente Kakarotto consegue sentir a energia fluir. ele finalmente conseguia manter seu poder de luta estável, mantendo-o baixo mesmo tendo um poder maior fazendo subir de forma muito rápida e retornar ao ponto baixo, aprendeu a economizar energia não gastando seu ki de forma desnecessária ,aprendeu também a sentir o ki de tudo que era vivo, mas precisaria de pratica para aquilo então ele pede ajuda a Gine para aquele treino.

Todos recebem pequenos sinos. Gine, Raditz e Turles. Bardock se limitou apenas a sentar e assistir o que ele chamou de palhaçada.

Wong então veda os olhos do pequeno sayajin, ele deveria pegar seus adversários, mas não deveria confiar somente no som teria que aprender a guiar-se pela energia.

Bardock não entendia nada daquilo, e não entendia como alguém conseguiria lutar sem o scouter...

Então treino começa. Gine e os meninos pareciam se divertir com a situação balançando os sinos distraindo Kakarotto. Tudo aquilo parecia mais uma brincadeira do que um treinamento. Levou todo o dia até que Kakarotto finalmente conseguiu pegar o seu mestre. Bardock já havia desistido de assistir e tinha ido a um dos domos da capital.

No final do dia quando finalmente voltou para casa ainda estavam no tatame externo, mas dessa vez Gine estava lutando com o mestre de Kakarotto.

realmente impressionante as habilidades daquele velho. Ele não precisava de nada além de se desvencilhar dos golpes, ele tinha uma postura firme e fluida de batalha, quem era ele a final. Bardock aciona seu scouter e percebe que ele não tinha alto poder de luta, mas se desviava bem dos golpes mesmo assim.

Então a luta para. Gine estava ofegante.

— porque não lutou com suas forças? — Bardock perguntou para Gine

—Porque esse não era o intuito Bardock— Gine responde com um sorriso

—Como assim? O objetivo da luta não derrotar o adversário?

—Sim meu jovem, mas existe vários fatores que podem definir a vitória ou a derrota em um combate, e eu estava mostrando isso a Kakarotto e Gine. Claro que se sua companheira usasse as reais forças dela eu não teria chance alguma, porem estamos nos focando em habilidade de luta...

—Isso tudo é besteira...

—Tudo bem senhor Bardock

—Eu posso tentar agora mestre? — Kakarotto pergunta empolgado.

—Claro pequeno vamos começar com leves combates? Turles você pode lutar contra seu irmão um pouco?

— Claro!

Então eles se põem frente a frente. A luta começa Kakarotto, havia evoluído muito e aquilo surpreendeu até mesmo Bardock que observava a forma dos filhos combater, era visível a diferença dos estilos de luta. Kakarotto se destacava, mas ainda assim era fraco segundo o scouter de Bardock. O que o fez supor que aqueles ataques não tinham efeito algum. De que adiantaria saber lutar se não tinha poder de ataque?

O mês se passou e Kakarotto estava treinando cada vez mais forte. Ele e o seu mestre iam até o outro lado do planeta para treinarem mais sossegados e poderem treinar de forma mais enérgica os ataques de ki, ele ensina o uso de suas técnicas ao pequeno que estava aprendendo de forma excepcional, realmente um talento nato.

Bardock havia saído de missão, mas retornaria em 6 meses. Era um ataque próximo do quadrante.

Os treinos de Kakarotto se tornam mais específicos. A evolução do garoto era surpreendente. poder que somente ele e seu mestre conheciam em sua forma total.

Wong fala para Kakarotto sobre terra, o deus Kami-Sama, o mestre Karin-sama e um de seus maiores amigos que treinava junto com ele ainda com o mestre Mutaito. O mestre Moten-Roshi.

Kakarotto fica cada vez mais encantado pela terra desejando conhece-la e conhecer os mestres daquele lugar.

—Deve ser muito lindo mestre... espero um dia conhecer seu planeta.

—Quem sabe um dia não é mesmo? Seu pai é um grande comandante talvez um dia ele te leve até lá.

O passado de bardock e gine(concluída)Where stories live. Discover now