A chegada do gêmeos

266 13 0
                                    

Após a conversa com o pai Raditz pode enfim compreender tudo que existia entre os seus genitores. Assim como seu pai ele tinha um apego grande por sua genitora, ela sempre era doce e gentil e aquilo mudava que estava próximo a ela.

Pai e filho voltam a treinar

No dia seguinte todos vão ao domo principal do reino, Gine fica em casa para organizar o almoço junto com Nanye. Aquele era o torneio de classes.

Era a primeira oportunidade de um sayajin se tornar combatente e alterar sua classe. Bardock se tornou guerreiro cedo graças a esse torneio e acreditava que Raditz também estava pronto.

Ali competiria sayajins de várias idades diferentes, somente os melhores sairiam para esquadrões, e geralmente eram os mais velhos.

O rei e o príncipe estavam presentes. O irmão mais novo do príncipe fora mandado para outro planeta ao nascer e a rainha morreu durante o parto do mesmo, infelizmente o irmão do príncipe era fraco. De fato, Bardock queria ter feito o mesmo com Kakarotto, mas Gine não deixaria. Parecia que pelo fato de o filhote ser fraco ela se apegou demais a ele. Só restava ele esperar que o pequeno sayajin servisse para alguma coisa no futuro ou se acabaria como a mãe, talvez virasse um dos engenheiros... ou inspetor de hangar... qualquer coisa, mas já sabia que luta não seria algo para ele sem dúvidas. Gine teria que o proteger.

Já imaginava seus companheiros zombando dele por ter um filhote fraco, aquilo ia durar dias até semanas. Decidiu contar somente quando não tivesse mais como esconder felizmente teve duas crias fortes.

Raditz entra para a zona dos lutares o pai fica na plateia.

As lutas começam e Raditz se sai bem como o pai já sabia que sairia, conhecia o desempenho do filho... não tarda muito para seu filho ser declaro campeão daquele torneio. O que o encheu de orgulho ainda mais na frente de tantos sayajins do comando e do próprio rei.

Esse desempenho não passou desapercebido pelo monarca, que admirou a prole de Bardock. De fato, Bardock era um dos melhores comandantes que ele já teve, e o respeitava imensamente. Soube que ele queria marcar uma reunião e depois daquela luta pediu para que o seu assistente marcasse a reunião do comando.

Raditz corre até o seu genitor animado. Bardock afaga a cabeça do pequeno

— Você viu como me sai

—Sim eu vi tudo filhote... você se saiu muito bem.

—Os resultados de aprovação saem amanhã... será que consigo entrar para o seu esquadrão papai?

— Pode ser que sim... de qualquer forma vou deixarei meu interesse registrado na central do torneio.

—Então esse é o bastardinho afinal? – o pai de Bardock fala—

—Rwnnr! Não fale dele desse modo— Bardock fala ríspido

—Olha devo dizer que estou até impressionado... uma cria forte como você— fala com notório orgulho.

—Não é somente minha cria e você sabe disso não é mesmo? — a voz soa fria

— Estou de fato impressionado com meu neto... como é seu nome?

—Raditz senhor— o mais novo responde

— Felizmente aquela sayajin serviu para algo útil... bom pelo menos não deixou a desejar na cria não é mesmo...— fala Konattsu com desdém.

—Eu não preciso perder o meu tempo com você – Bardock fala virando as costas

—Fiquei sabendo que ela estava gravida novamente... a cria já nasceu não é mesmo

O passado de bardock e gine(concluída)Where stories live. Discover now