O querer fala mais alto

390 14 0
                                    


Gine mais uma vez fica o tempo todo no seu quarto se reservando apenas a comer no refeitório e voltar novamente para o seu quarto. Bardock bem que tentou se aproximar da garota, mas o olhar dela o fazia se sentir desprezível.

O próximo planeta ficava a 1 mês dali, e Bardock não aguentava mais vê Gine melancólica e deprimida, era visível que ela estava infeliz com tudo aquilo. "claro idiota ela não é como os sayajins" mas o que fazer pra anima-la? Ele não era tão sentimentalista assim. Mas tinha que fazer alguma coisa, não queria aquela coisinha tão linda e única se perder no meio do sangue sayajin, não se perdoaria jamais.

Foi até o quarto de Gine mesmo contra tudo que acreditava e mais uma vez contra seu orgulho.

-Posso entrar? – o sayajin pergunta depois de bater na porta de Gine e abrir uma fresta

- Ah sim, claro! – gin esse surpreende com a presença dele ali, e ao mesmo tempo se incomoda, talvez fosse algo de missão. Resolveu ouvi-lo

Ele senta na cama e vira ficando frente a Gine e começa a falar.

- Olha, eu realmente lamento que esteja passando por isso. Eu me sinto péssimo só de te ver assim, então decidi que quando voltarmos para Bejita vou tentar te ajudar a sair disso tudo o que acha? – pergunta com um tom carinho

-Você conseguiria? – pergunta Gine se animando

As palavras dele eram sempre boas, parecia que ele tinha o poder de sempre mudar tudo dentro dela. Transformar uma tempestade em calmaria. Ela confiava nele e somente nele.

- Não te garanto nada, mas vou prometer tentar tudo bem? – ele fala com um semblante mais leve

- Bom já é um começo né? – ela fala dando um sorriso... Sentiu seu coração disparar olhando para Bardock ali, em seu quarto e em sua cama, tão exposto e disposto a fazer asa pazes... como odiava amar aquele sayajin. Havia se esquecido o quanto ele cuidava dela, e mais uma vez havia salvado sua vida.

-Quer ficar um pouco comigo? Sinto falta das nossas conversas e do seu mal -humor—pedi Gine com um sorriso singelo e verdadeiro enquanto faz uma careta provocativa, e naquele instante tudo que Bardock queria fazer era agarra-la e chupar aquela boca e sentir o corpo dela novamente, mas não o podia.

"há esse sorrio... que saudade dele! Ela ainda vai acabar comigo" pensa o jovem sayajin

-Claro, chega para lá que vou deitar aqui, estou cansado mesmo – fala Bardock deitando de forma espaçosa na cama empurrando Gine que ria com aquele jeito dele. O que forçou a sayajin a se ajeitar sobre o peito dele, não que ela não o quisesse, mas sabia que aquilo tinha tudo pra terminar mal...

Então os dois começam a conversar e ficam assim por horas. Já cheios de fome vão para o refeitório. Lá encontram com Konattsu.

- Ah! Ai está você! – comenta o mais velho, não gostou de ver o filho ao lado da vermezinha -já checou os relatórios do próximo planeta Bardock?

- Sim senhor

- ótimo! E já conferiu os da última missão, checando todas as projeções?

- Sim, achei alguns erros e inconformidades mais já os corrigir senhor.

- Excelente! Perfeito como sempre meu filho. – gaba-se com orgulho o sayajin mais velho

Ele literalmente estava ignorando a presença de Gine. Aos olhos dele ela era uma fraqueza para seu filho. Se dependesse dele já tinha se livrado dela a muito tempo. Não achava ela digna para o seu herdeiro.

- E quanto a você...humm... Gine, não é? – fala com visível desprezo na voz.

-Sim senhor – responde Gine com firmeza o encarando

O passado de bardock e gine(concluída)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ