O que nós fizemos?

353 20 0
                                    

Após algumas horas Bardock acorda e sente o cheiro dos cabelos Gine, bem como o calor do corpo dela contra o seu, o nariz estava bem na curva do pescoço dela e ele a olha com o canto de olho se forçando a abrir por completo os olhos, ele está rindo de forma carinhosa, quando finalmente abre os olhos por completo e percebe quão colados os corpos estavam. As caudas ainda estavam grudadas uma na outra e eles estavam completamente nus... ele fica confuso, não entendia como estava daquele jeito, franziu o cenho em total confusão. Ele realmente não se lembrava de ter feito nada.

"o que... aconteceu? eu não... não consigo ...me lembrar..." ele pensava confuso, então de forma gentil tira a jovem de cima dele e finalmente livre se levanta e a olha por completo. A visão o encantava e o excitava sem dúvidas, mas a pergunta ainda ecoava... "o que aconteceu?..." estava ficando louco, como ele não podia se lembrar de ter estado com ela? Não era possível uma droga daquela, passas as mãos pelo rosto e cabelo meio irritado, então ele vai até o banheiro e ao passar frente ao grande espelho vê em seu pescoço uma marca de canino.

-Mas o que? – ele sussurra surpreso vendo aquilo enquanto leva a mão até a mordida, ele passa os dedos sobre ela e logo uma sessão de descarga elétrica percorre seu corpo, ele estremece e a cauda arrepia-se, e vai até a ducha, a água começa a cair sobre seu corpo e novas descargas são sentidas, então uma explosão de flashes. lembranças e memórias invadem a mente de Bardock, cada centímetro do seu corpo recebe a informação do seu oozaru, tudo era intenso. ele lembrava de tudo

Dos cheiros

Dos gemidos

Do gozo

Do prazer e êxtase que nunca havia experimentado antes...

Ele arfava, seu coração estava batendo extremamente rápido

Tudo estava fresco em sua mente...

E aquilo o perturbou. O seu oozaru havia se vinculado ao dela... passando por cima de qualquer de qualquer decisão, de qualquer opinião de qualquer tentativa infundida deles se manterem neutros, seus oozarus já haviam se escolhidos e não importava o querer deles... essa ligação estava feita e não tinha como voltar atrás. Era estranho aquilo pra Bardock. Ele acabara de se vincular e não sabia exatamente como se sentir sobre isso, mas a ultima coisa que ele sentia era arrependimento. Era estranho, mas ele por um lado gostou daquilo, talvez fosse a resposta de todos seus questionamentos.

Ele termina seu banho se enrola em uma toalha e volta para o quarto. Ela ainda dormia e ele a olha por um momento, sim, ela era sua agora, mas se preocupou em como ela reagiria aquilo de verdade. Então resolveu comer algo pois estava faminto. Veste um macacão padrão que cobre todo o corpo (é similar a malha do traje de batalha porem tem magas longas e fecha no pescoço) e vai ao refeitório, não sabia que horas eram...

Ele chega lá e tem dois sayajins instrutores sentados comendo algo.

-Hei Bardock! pelo visto somente nos três estamos acordados – fala Spinach

Bardock pega alguns alimentos na dispensa e senta junto deles.

- Ah sim – responde calmamente- estamos em curso a quanto tempo já?

- Umas 32 horas- responde o mais velho

- O que tudo isso? – Bardock se surpreende

-Sim, no início até ficamos preocupados pois você não apareceu para nenhuma refeição, até tentamos seu scouter, mas você não atendeu... então o Kotomo foi lá na Gine pra ver se ela sabia o que estava acontecendo com você, afinal você é o tutor dela...- Só que não conseguimos falar com ela também – Fala meio perdido o sayajin enquanto coçava a cabeça fazendo uma enorme força pra pensar- que bom que você apareceu... estava dormindo esse tempo todo é?

-Hã?! Ah sim claro, estava cansado aproveitei a viagem. - Bardock mente em parte.

Então ele come o mais rápido que podia, deixando os outros sayajins estarrecidos

-B-BOM JÁ VOU INDO TENHO UNS CRO_CRONOGRAS PARA FINALIZAR – fala o jovem com a boca cheia terminando de engolir a comida.

Ele se levanta e vai até o quarto de Gine e pega um macacão padrão dela para ela vestir.

Quando ele se dirigia ao quarto da jovem ele topa com Kinara.

-AAH olá! -Diz a fêmea com uma voz sensual- te procurei na nave toda. sabe... para terminarmos nosso... você sabe... - fala levando a mão até o tórax de Bardock. mas ele segura a mão de Kinara antes de toca-lo.

- Bom, que bom então que não me achou... não achei seu desempenho bom o bastante... – fala Bardock com o sorriso cínico

- Como assim?! Tá brincando né? – pergunta com a voz visivelmente alterada a jovem

-Isso que você ouviu, confesso que foi bem divertido, mas nada acima da média... já tive sexo melhor. - Desdenha o jovem sayajin deixando Kinara sem palavras...

-m-mas... – a voz de Kinara estremece

Bardock solta sua mão e dá as costas para ela.

Ela faz menção de pegar em seu ombro, mas recebe uma chicotada da cauda de Bardock na mão, ele vira o rosto e sorri com certa perversidade.

"você não tinha o direito de machucar minha Gine, você é uma fêmea qualquer, nunca chegará aos pés dela" ele pensou enquanto se afastava.

Ele entra no seu quarto e Gine estava no banho. (ela passava pelo mesmo processo que ele passou) ele senta na cama e segura o traje enquanto olhava fixamente para a porta do banheiro. Muita coisa passava em sua cabeça naquele instante, e a principal era, aquele vinculo deveria ser mantido, ou deveria ir contra? Uma coisa era certa, tinha tudo pra dar errado, e a mente vagava entre lutar ou aceitar...

O passado de bardock e gine(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora