A chegada de Raditz

285 14 0
                                    

Em quanto isso em Bejita, o rei finalmente tem seu primeiro contato com seu herdeiro. Estava na hora de tirar vegeta de sua capsula de crescimento.

O filho do rei era muito forte, podendo vir a superar rapidamente o poder do próprio rei. A criança mal saiu da capsula e após o período de adaptação quiz treinar. O que surpreendeu a todos inclusive o próprio rei. Ele era um verdadeiro herdeiro digno do trono sayajin.

Pouco depois o rei participa de um conselho com seu general e seu conselheiro a fim de fazer algumas mudanças. Eles analisam os índices de eficiência das missões e consideram fazer algumas alterações.

A esquadra de Bardock chega em Bejita. Gine estava quase ganhando o bebê. Faltava apenas um mês para o que o filhote viesse ao mundo. Bardock foi então para a central do comando para resolver toda a papelada das missões e Gine o esperaria em casa.

Quando Gine chega em casa, Nanye fica apaixonada pela barriga dela, entre conversas e novidades a serva prepara algo para elas comerem enquanto as duas se atualizavam. Gine estava ansiosa com tudo aquilo. Principalmente em: como seria?

Bardock chega em casa e traz algo junto: Uma cápsula de crescimento.

—Nossa, ela é grande! — exclama Gine.

— Onde quer deixa-la? – Bardock pergunta sorrindo

— Podemos pôr em um dos quartos. Nem tive tempo de arrumar um quarto próprio para ele quando saímos.

— O que você quiser— Bardock responde dando um beijo em sua companheira – ao lado do nosso quarto então?

— Sim, perfeito! — Gine responde. Então ambos sobem para o quarto enquanto Nanye termina de preparar a comida.

Já no quarto Gine carrega todas aquelas coisas que havia comprado para o bebê para arrumar. Bardock ficou sentado na cama olhando Gine.

"ela está tão animada, tão feliz... em breve eu vou ter uma cria! Eu preciso do comando daquele velho bastardo! ... será que meu filho vai pensar isso de mim um dia? Será que vai me odiar como eu odeio meu pai?..."

Então é trago de volta de seus pensamentos quando Gine toca gentilmente seu rosto.

—Vamos comer? – ela fala docemente.

Ele realmente estava feliz... tinha a mulher que tanto amava, breve teriam uma cria juntos. Só faltava o comando para ficar perfeito.

— Sim vamos! – ele responde se levantando da cama.

...

O tempo passa e então chega finalmente o dia do nascimento daquele bebê.

Gine acorda sentido dores. Ela havia decidido ficar em casa e ter o bebê ali mesmo. Uma vez que a capsula ficaria com eles. Bardock concordou depois de muita briga. Então fez questão que um médico a acompanhasse

Então depois de algumas horas, finalmente o pequeno bebê nasce. Bardock entra no quarto e vê Gine bastante fraca. Ele se aproxima e então vê aquele filhote pequeno e muito cabeludinho dormindo tranquilamente no conforto do colo de sua genitora.

Era tão pequeno... tão parecido com sua genitora. Bardock fica em misto de emoções ao ver o pequeno.

—Já escolheram o nome? — pergunta o médico fazendo anotações em seu registro.

— Sim! – fala Gine— será Raditz.

—Raditz? - Pergunta Bardock

— Sim... – responde Gine com um sorriso.

— Gostei! É digno de um guerreiro sayajin! – Bardock exclama.

— Ele tem um bom poder luta. – O médico mais uma vez fala— é um segunda classe, definitivamente.

Bardock dá um sorriso de orgulho

— Temos que coloca-lo agora na capsula — médico fala enquanto pega Raditz do colo de Gine que parecia não querer soltar seu filhote.

Então Raditz é colocado finalmente na capsula. Gine poderia ver seu crescimento.

...

Naquele mesmo dia Bardock é convocado para uma reunião na central do comando e fica intrigado com o que seria.

— O rei nomeou novos comandantes de esquadra. Já é do conhecimento de alguns que estamos buscando novas alianças e novas dominações. Nossa intenção é expandir o nosso grande império sayajin. Temos outras raças que desejam se aliar a nós em troca de proteção, e em troca nos oferecem tecnologia, escravos. O rei quer entrar em uma nova era para o nosso grandioso império e para isso aumentaremos nossas esquipes e estenderemos nossos domínios. Vocês agora serão a nova elite de ataque, captura, e negociação do nosso império. Vocês agora serão líderes de esquadrão. Vocês agora se reportam a mim, e faram tudo conforme as minhas ordens, que por sua vez são ordens direta do rei. – Fala o atual general de Bejita.

...

Bardock sai daquela reunião completamente realizado. Assumiria enfim o cargo tão almejado. Então passa na central para providenciar a documentação e pegar seu novo emblemas.

Quando finalmente chega em casa Gine estava na sala com Nanye. Parecia completamente recuperada.

— Gine tenho boas notícias! – fala com visível empolgação

— Humm pela sua felicidade deve ser algo muito bom! - Gine fala sorrindo

— Consegui o comando! Acabei de ser promovido finalmente! O mais jovem comandante de Bejita. E sabe o que é melhor, vai ser mais fácil para eu conseguir te ver.

— Que bom meu Bardock! – Gine o abraça dando um beijo apaixonado.

— Amanhã vou tentar resolver o seu problema. Acredito que agora seja mais fácil. Só que provavelmente você será redirecionada a algum cargo aqui no planeta.

— Eu tenho em mente um ideal— a jovem fala com um sorriso

— Qual? — Bardock pergunta arqueando o cenho

— A central de distribuição de alimentos!

— Mas porque a central? — ele fala com desanimo na voz— você poderia trabalhar nos prédios do império com seu poder de luta...

—Eu sei que parece ruim, mas para mim seria melhor. Não trabalharia tanto, poderia ficar mais tempo com a nossa cria e fica praticamente aqui do lado de casa— Gine fala com olhinhos pidões.

—Está bem! Vou ver o que eu consigo.

O passado de bardock e gine(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora