Para a vida contínua

291 13 0
                                    

- Bom agora vê se, se controla e não faz mais nenhuma idiotice. A próxima missão vai sair daqui a 2 dias e só retornaremos a Bejita novamente em 2 meses até lá você ficará por aqui cumprindo sua suspenção – fala Konattsu com autoridade

- E o senhor já fez a inclusão de Gine no esquadrão? – Bardock pedi sério encarando o genitor

- Como assim? - choca-se Konattsu com tal pedido - Porque eu o faria? Essa sayajin só trouxe problemas. – Rosna o comandante

- Bom, essa foi minha última decisão como subcomandante se o senhor não se lembra, foi para tê-la no esquadrão que passei por tudo isso... -Bardock diz

- E se eu me recusar a inclui-la no esquadrão? – fala sério e com desdém Konattsu

- Então considere a minha saída do mesmo...

- Não pode estar falando sério? – Konattsu não viu hesitação no filho e isso o fez ter ainda mais ódio da femea sayajin – ok vou providenciar antes da saída. Ela já está apta para partir nessa missão?

- ainda não

- Ok será redirecionada para a próxima junto com você, espero que saiba o que está fazendo... sinceramente tenho minhas dúvidas.

Bardock sai dali e vai direto ao hospital.

Chegando ao quarto de Gine se depara com Leek que fica um pouco incomodado ao ver Bardock trajando armadura formal de subcomandante de esquadra, uma vez que ambos tinham praticamente a mesma idade. "como ele conseguiu assumir um cargo desse tão rápido?!" tinha inveja o sayajin de cabelos arrepiados

Ainda se lembrava da rivalidade que tinha para com Bardock, apesar de Leek ter nascido segunda classe, Bardock rapidamente o alcançou e mais rápido ainda o ultrapassou. O superou em tudo sendo convocado para missões ainda criança acumulando uma ficha invejável a qualquer um, mas a gota foi Gine. Já não aguentava mais ser passado pelo rival.

Bardock tira parte da armadura, e se senta.

- E como foi? -Pergunta Leek tentando não transparecer a inveja-

- Tudo ok.

-Teve alguma punição?

-De certo modo sim.

Ele observa a cara de confusão de Leek e então completa

- Fui suspenso por um período do esquadrão. – Bardock completa

Mas isso não era punição para Bardock, era para Leek já que com Bardock lá em tempo integral seria impossível mantê-lo longe de Gine.

Mais um dia se passa e finalmente os dois dormiram pesado se entregando ao cansaço, ambos sentados lados a lado. Naquela manhã o médico veio até o quarto ver Gine. O processo de cura finalmente havia acabado então o médico inicia o processo de escoamento do liquido verde. Pouco tempo depois retira a máscara de Gine checando os níveis vitais então ela desperta um pouco tonta e confusa. Com ajuda da enfermeira ela é leva dali até o um consultório onde o médico faz todos os checkups e a põe a par da situação dela. Gine fica abismada por ter ficado quase 6 meses apagada. O que quer que tenha ocorrido a dera uma segunda chance de viver. Então após um banho ela veste um traje quando está saindo daquele vestuário a enfermeira avisa que ela tinha acompanhantes e ela fica surpresa. Como assim acompanhantes?

- Eles estão com você o tempo todo, -a alienígena fala-as vezes revezam, mas sempre tem alguém

Gine fica se perguntando quem seria. Então vai até o quarto e se depara com algo que não estava pronta para ver. Bardock e Leek ambos dormiam profundamente lado a lado sentados no quarto. Ela sorri com a cena e ao mesmo tempo fica surpresa nos dois ali, e em Bardock está ali principalmente, não tinha a menor lembrança de nada. Então ela senta na cama e resolve esperar ele acordarem, então resolve comer algo.

O passado de bardock e gine(concluída)Where stories live. Discover now