Sementes sayajins

224 13 0
                                    

O toque já havia sido emitido pelo palácio real. Era noite de lua cheia e o toque de recolher foi instaurado para os sayajins que estavam no planeta a fim de evitar a destruição do mesmo.

Raditz ainda não havia se transformado nenhuma vez ainda e estava doido para saber como era. Bardock conseguiu uma permissão especial para treinar o filho em sua forma oozaru, desde que fosse feito em um local desabitado do planeta. Então perto do entardecer, Gine se despedia de seus dois seres preferidos e se preparava para fechar toda a casa. Ao contrário de Bardock ela ainda não dominava a sua forma oozaru de forma racional, mas também não tinha interesse de o faze-lo.

Já se aproxima das 19hrs pai e filho estão em um local muito afastado. O pai repassava mais uma vez para o filho como manter o controle de sua forma.

Então a grande esfera brilhante desperta sobre o céu de Bejita

Raditz como de esperado se transforma em oozaru, mas não tem controle sofre a fera. A noite toda Bardock fica ali com o filho até finalmente a lua sumir no céu. Esse processo é repetido por mais 3 dias seguidos, até que Raditz consegue finalmente controlar sua forma. No dia seguinte Bardock sai novamente em missão. Deixando mais uma vez sua família para trás.

Já havia se passado quatro meses que Bardock estava em missão... e Gine na sua rotina com seu filho e Nanye. Mas algumas coisas estavam acontecendo a deixando um pouco preocupada.

Ela andava se sentido fraca constantemente já tendo quase desmaiado algumas vezes no trabalho. Tinha constantes dores de cabeça e não conseguia comer muito... não estava enjoada apenas sem apetite. Ultimamente andava se sentindo muito cansada. Então ela liga para Bardock que fica preocupado com a situação da companheira então ele pede para que Gine vá ao hospital e se consulte o mais rápido possível, ela concorda e pediria para Nanye a acompanhar.

Dito isso na manhã seguinte Gine estava a caminho do hospital com Nanye. Raditz como sempre estava no campo de treinamento. Ao chegar no hospital é prontamente atendida pelo médico alienígena.

—Então Gine o que temos hoje?

— Estou tendo, fraqueza, falta de apetite, dores de cabeça, começos de desmaios e muito cansaço.

—Humm e quando começo esses sintomas?

— A um 1 mês mais ou menos, achei que iria parar mais... só piorou.

—Ok, tudo bem.... me acompanha a sala de exames?

A jovem o acompanha juntamente com Nanye.

— A senhora pode tirar o superior do traje e se deitar na maca

Gine já conhecia todo aquele processo... o que na sua cabeça já sabia o resultado. Não demorou para ouvir batidas descompassadas... os monitores se acendem... seus olhos se derramam em lagrimas juntamente com Nanye... era algo extraordinário... como havia acontecido? Afinal estava ou não fértil? Bardock não soube dizer... disse que o cheiro que havia sentido era diferente... as datas coincidem ela pergunta ao médico como seria possível. Ele pede que Gine converse com uma guardiã da cultura sayajin para sanar suas dúvidas. Gine resolve por hora guardar segredo faria uma surpresa para Bardock. Pela tarde foi visitar a guardiã

—Boa tarde minha pequena— dizia a sayajin mais velha

— Boa tarde senhora anciã

—Quais as dúvidas que te aflige?

Gine então se senta diante da anciã

— Bom a uns meses atrás algo aconteceu, tive umas sensações estranhas no corpo e tive um momento com meu companheiro, mesmo eu não estando fértil, hoje descobri que carrego mais sementes de nossa raça.

— Entendo pequena, me conte todos os detalhes com exatidão, das datas, das sensações. tudo é imprescindível.

Então Gine conta tudo detalhadamente.

— Humm entendo tudo... posso ver a sua marca?

Então Gine abaixa parte do traje que usava levantado o cabelo na parte de trás do pescoço próximo a nuca

ela olha e pede para Gine contar como foi o dia em que foi marcada com todos os detalhes também.

—Precioso...

— Então a senhora sabe o que houve?

— Bom isso é simples criança... você concebeu do oozaru de seu companheiro... e devo dizer que isso é bem difícil de acontecer entre os sayajins...

— Como assim do oozaru?

— Bom digamos assim, essa marca que você carrega não é uma marca de ligação normal... é uma marca antiga... ela é feita somente por casais oozarus... casais com uma ligação realmente verdadeira e lendária... então quem ficou fértil dessa vez não foi você Gine, foi a oozaru Gine... muito poderoso esse laço... um selo e tanto que foi rompido, acredito que tudo se despertou pelo retorno da lua não é mesmo? acredito também que essa gestação é diferente, não é?

—Sim como sabe?

— Nada que diz respeito a ela será convencional... só podemos esperar o melhor no nascimento até lá não sabemos o que os ancestrais te concederam.

— Mas como isso é possível?

— Como disse a lua tem muita influência assim como a mudança da lua, ela é muito poderosa... e sua linhagem e de seu companheiro também deve ser muito poderosa. Pode ser de formas diferentes, mas são poderosas... senão não teriam se escolhido. Todos os sayajins estão sujeitos a isso, mas muito raramente algum tem esse privilégio... então aproveite.

Gine vai para casa com aquela conversa na cabeça.

Ele decide não revelar nada para Bardock. Ele retornaria depois do nascimento então contaria muito com Raditz e Nanye para estarem com ela com isso, conversou com Raditz e Nanye e pediu a ambos que não falassem nada com Bardock quando o mesmo ligasse...

O passado de bardock e gine(concluída)Where stories live. Discover now