Ao seu lado

316 16 0
                                    


Logo ao chegarem ao ponto, Gine se depara com uma paisagem apaixonante na visão da jovem, diferente de seu planeta aquela atmosfera era bem clara, tinha um riacho com uma cachoeira praticamente na cara deles. Ela fica deslumbrada com tudo aquilo e pensa consigo mesma como seria conhecer diferentes planetas... será que existiriam planetas mais belos que aquele? E fica imaginando perdida em todas as possibilidades de mundos com as suas atmosferas com suas cores distintas... suas gravidades próprias... sua evolução... suas próprias espécies...

Bardock a olha atentamente ficando fascinado pela femea sayajin. Olhos de Gine corriam por todo o cenário, eles brilhavam de forma que iluminava o rosto dela, ela via a vida e a beleza em tudo, e principalmente ela estava alegre de um jeito que ele amava a ver. Parecia que a felicidade de Gine era tanta que contagiava a ele mesmo. E por mais estranho que pareça, era como se estivesse compartilhando daquela mesma emoção naquele exato instante.

A cena seguinte o surpreendeu...

Ela simplesmente se despiu por completo e mergulhou na espécie de lago que havia ali na frente. A silhueta nua feminina tirava-lhe o folego e a razão por completo, ela conseguia o enlouquecer sem fazer praticamente nada além de ser ela mesma. Ele a viu o corpo nu nadar pelas águas cristalinas até a cachoeira e então ela sai do lago e fica em baixo da queda de água completamente nua.

Aquela cena não parecia real, ele ainda estava de boca aberta com aquela cena. Aquilo foi tão súbito e espontâneo que mexia com ele, definitivamente ela ia fuder a razão dele naqueles 45 dias, e olha que só estavam juntos sozinhos ali a apenas algumas horas.

-Vem Bardock! Aproveita – Grita a jovem

-Eu estou bem onde estou. - Bardock fala ligeiramente incomodado, tentando conter sua ereção. Ele tinha certeza que se fosse até lá ele não se seguraria, definitivamente era muito perigoso isso...

-Vai, não seja bobo! – insiste a sayajin

-Sabia que isso é uma avalição? - ele dispara tentando passar seriedade e que não se importava em nada com aquilo.

- Tá, mas você não pode aproveitar nem um pouquinho? Vai não seja chato... – ela fala com uma voz doce quase que implorando.

-Rwnnr! Você parece um filhote – ele fala irritado cruzando os braços frente ao corpo

-Mas essa é a graça... eu sou um filhote... – fala Gine rindo alegre

-Teimosa – ele resmunga e senta em uma pedra olhando para Gine. Oh ele tinha certeza, estava enlouquecendo, aquilo já começava a doer, ele não ia aguentar ficar ali e apenas olha-la.

Ela continua ali por longos minutos, e ele desistiu e foi andar pelo espaço e principalmente se livrar do seu incomodo.

Pouco depois Gine sai da água e se seca com o seu ki vestindo novamente seu traje e completa com a armadura, notou a ausência de Bardock, mas inicialmente não se preocupou muito, afinal ele era grandinho e diferente dela ele sabia viver daquela forma, tinha experiencia. Ela vê muitas arvores e resolve subir nelas para ver se encontrava algo para comer... frutos.

Logo começa a ficar tarde e a luz começa a sumir... ela está próxima a uma grande arvore sentada e escorada nas costas. Aquele scouter já estava a incomodando.

Ela havia recolhido uma boa quantidade de frutas daquela região, e se perguntava onde Bardock estava até agora. Então liga o scouter e amplia a área de busca e nada. Ela começa a ficar preocupada.

Após algum tempo ela já havia feito uma fogueira e estava sentada próximo quando ele chega. Ele trazia uma caça daquele planeta o que ao olhar dela foi bem surpreendente.

O passado de bardock e gine(concluída)Where stories live. Discover now