O novo esquadrão

327 14 0
                                    


Finalmente ela sairia em missão mais uma vez, deixaria tudo para trás. Parecia que a rotina de invasões já fazia parte do seu cotidiano, não que ela fosse feliz, mas apenas as cumpria sem expectativa alguma de mudar. Estava se preparando para sair e deixa todo o necessário para Nanye. Seria duas missões rápida de apenas 6 meses uma próxima da outra. Ela pega sua bolsa e se despede de Nanye com um abraço e um sorriso carinhoso.

Mais uma vez estava no hangar e acaba de se apresentar para seu novo comandante. Konattsu por sua vez não estava nada contente em ter a bastardinha em sua esquadra, um por não achar que Gine era a femea certa ao seu filho, mesmo que ele soubesse que os pais de Gine foram guerreiros excepcionais, sendo o pai dela inclusive um dos mais fortes e honrados comandantes sayajins, mas lembrava-se da decepção e amargura do sayajin que não havia tido outros herdeiros, a filhote inútil que teve. Konattsu então por sua vez apresentou Gine para a sua nova equipe e avisou sobre o quarto que ela poderia ficar. A jovem cumprimenta a todos trocando pouca conversa e segue para seu quarto, larga a bolsa de canto e deita na cama, ficaria assim até a decolagem... ela faz uma chamada para Leek e começam a. O tempo vai passando e ela nem percebe, ficaram horas se falando.

Horas antes.

- E ai seus bastardos! Sentiram minha falta não foi? - Bardock fala animado para sua equipe sendo observado por seu pai.

- Ah seu filho da mãe! – Tomma comenta- você perdeu a última invasão, você teria adorado esmagar aqueles vermes...

- Imagino que sim! – Bardock responde animado cumprimentando o amigo

-Pronto para voltar ao comando garoto? - pergunta Konattsu ao filho

-Claro velhote! - diz animado- vamos invadir uns planetas.

Konattsu imaginou que pelo fato de Bardock não estar junto da maldita femea sayajin finalmente ele havia colocado seu juízo no lugar e desistido dessa ideia estupida de ter a sayajin como companheira.

Na sala comum todos começam a conversar de forma animada e acabam se esquecendo de Gine, a nave então decola pra nova missão.

Após algumas horas da nave em curso Gine finalmente encerra sua chama com Leek e resolve dá uma volta pela nave ver como essa nave era, então ela tira a armadura e fica somente com traje de malha. Começa a andar pela nave e viu que era menor que a da sua antiga esquadra, justamente porque a antiga por ser de invasão tinha mais compartimentos de carga e apoio, bem como as cabines pessoais eram um pouco maiores e mais confortáveis. Então ela chega ao refeitório e todos estavam ali rindo e conversando como companheiros de longa data. Ela olha distraída até que seus olhos recaem sobre alguém - "o que ele está fazendo aqui?" pensou surpresa

- Ah olá Gine, deixa eu te apresentar o nosso subcomandante – fala Panbukin de forma animada – esse é o Bardock. ele é o filho do Comandante Konattsu e nosso sub

Ambos se encaram em um silencio até constrangedor, afinal não haviam se falado mais desde do encontro no domo que acabou naquele lago.

-Olá sub Bardock! – a jovem fala com um tímido sorrido

-Olá Gine! – o jovem fala de forma firme com a voz rouca

Os olhos se encaravam querendo respostas da parte dele e temorosos e ociosos da parte dela.

Droga isso não podia estar acontecendo, mais uma vez estariam juntos e isso era mal, eles juntos era como brasa e fogo. Poderiam provocar um incêndio com todo o calor... e Gine sabia muito bem disso, manter a droga da sua palavra nunca foi algo tão difícil quanto agora.

- Se junte a nós – fala uma jovem ao lado de Bardock –

- Claro! – Gine responde se sentando. Bardock apenas a olhava. "vai ser uma longa viagem..." ele pensou.

O passado de bardock e gine(concluída)Where stories live. Discover now