combate em dupla

320 13 0
                                    

Bardock e Gine estavam em cima de uma elevação e olhavam fixamente para os quatros sayajins abaixo deles que já estavam e posição de batalha.

-Me diga, quantas pedras vocês têm? – perguntou Bardock com certa autoridade arrogância

- De que interessa? – falou com deboche um dos sayajins do grupo

- Preciso saber se vale a pena eu perder meu tempo ou não com vocês... – falou com deboche Bardock

Gina não desviava o olhar do grupo.

Após alguns segundos Bardock dá um sorriso de canto

-Bom! Vocês já têm três pedras... – diz Bardock

-M-Mas como?... – Fala incrédulo o sayajin – olha eu já havia ouvido sobre você, mas pessoalmente vejo que não havia nenhuma modéstia nas palavras de seu pai Bardock.

- Ainda tinha dúvidas? – fala Bardock com desdém e prepotência

Gine não tinha dúvidas, aquele sayajin que a ajudava sempre era o melhor quando se tratava de batalhas. Era rápido, inteligente, forte... os olhos de Gine e Bardock se cruzam rapidamente.

Então em rápido deslocamento Gine surge atrás de um dos sayajins e o chuta contra as planícies. Os outros são pegos de surpresa pelo rápido movimento da jovem. E antes que possam pensar Bardock já estava entre eles.

Juntos ali, Bardock e Gine, os dois começam a combater aquele grupo. Eles lutavam numa perfeita sincronia, e detê-los era difícil até para os sayajins mais experientes. Juntos eram uma explosão de fúria, aquela seria uma luta difícil.

Então após uma resistência admirável de algumas horas de luta os quatros estavam derrotados finalmente. Os vencedores recolhem suas novas pedras, só que essas não eram azuis e sim vermelhas, e compreendendo que pertenciam a um grupo mais antigo ficam satisfeitos.

Bardock e Gine se retiram dali.

Mais uma vez deslocavam seu local de moradia temporária. Bardock nota que Gine estava sentindo dor, ela segurava seu abdômen o com força. Eles descem em um local.

Gine geme de dor agora de forma mais intensa.

- Deixa eu ver- o sayajin fala se aproximando de Gine

Ele tira a armadura de Gine e abaixa parte do seu traje até sua cintura. Tinha muito sangue em toda a região do traje. Então ele vê uma grave perfuração feita por algum golpe que talvez ela tenha recebido. Provavelmente no calor da luta ela não o tenha sentido e Gine já havia perdido uma quantidade considerável de sangue. Era incrível como continuava de pé na visão de Bardock.

Ela começar a ficar com a visão turva e respirar com certa dificuldade. Bardock rasga uma de suas mangas e estanca parcialmente o ferimento. Ela a veste novamente e a pega no colo indo então em direção a base central sem perder mais tempo. Quando chega lá imediatamente uma das alienígenas que trabalhavam com os sayajins na ala medica os recebe, levando a jovem para esterilização e a regeneração.

Bardock fica do lado de fora tentando se recordar em qual momento da luta aquilo tinha acontecido. A alienígena sai o informando do estado de gine.

-Ela teve sorte, não acertou nada vital, apesar da grande perda de sangue, em algumas horas estará recuperada 100%.

- Ok. – Responde o jovem com certo alivio, não podia negar o quanto estava se sentido culpado naquele instante. ele não a protegeu.

Ele sai dali e senta no lado de fora enquanto alguns dos responsáveis da base vinham falar com ele.

O passado de bardock e gine(concluída)Where stories live. Discover now