A trama

267 13 0
                                    

-Desculpe Leek, mas não posso fazer isso... – Gine fala se supetão interrompendo a fala do jovem sayajin

-Hã!? Como assim? – pedi Leek confuso

- Eu tenho que terminar o treino agora, eu tenho que achar o Bardock. - Gine disfarça, não era de todo mentira, mas naquele instante tudo que ela queria era realmente ter certeza se ao menos a velha alien estava certa, se Bardock realmente a amava.

- Ah sim, ok então. Fica para a próxima. - Leek fala meio a contragosto.

Gine então voa dali e rastreia Bardock pelo scouter ela não queria mais perder tempo, estava perto do entardecer já, então segue o sinal até o domo e o encontra lá. Ele está numa roda com outros sayajins bem mais velhos, alguns ela viu que eram comandantes de esquadra reconhecendo-os pelas armaduras e insígnias presas ao peito. E de certa forma ela fica com receio de interromper a conversa pois todos estavam bem compenetrados. Decidiu esperar e resolve sair dali e aguardando assim por Bardock em frente a central medica.

Dentro do domo Bardock ainda se entretinha na bebida e na conversa daquele grupo tão bem visto ali naquele meio...

-Ótimo Bardock fico feliz que tenha resolvido fazer esse treinamento. Acho que você nasceu para liderar. – Fala um dos velhos sayajins ao se referir ao treinamento que o sayajin estava dando a Gine.

- Realmente rapaz, mais alguns anos e poderá assumir uma esquadra sem dúvidas. – Comenta um outro na mesa rindo e bebendo de uma caneca

-Filho, o que te levou a seguir por esse caminho? De certo modo sayajin tão jovens querem apenas as batalhas, não se focam na liderança tão cedo -Pergunta um deles

-Eu amo o que faço, e quero honrar nosso exército sayajin, eu só tenho me preparado a vida toda para isso. Nada me dá mais prazer do concluir uma missão para o império. - Bardock fala seguro nas palavras, mas a mente agora se desconcentra levemente ao se pegar pensando em Gine, acabou por dar um sorriso curto de lado.

-Viu isso Konattsu puxou você -disse um dos grandes comandantes que estava ali junto a mesa

Então vários risos são ouvidos e as conversas continuam

- Filho, vim aqui pessoalmente para avisar que a missão foi adiantada partiremos daqui em uma semana então arrume suas coisas que estamos voltando para Bejita imediatamente. – Fala Konattsu o pai e chefe de Bardock-

Aquilo literalmente pegou o sayajin de surpresa. Ele não esperava ter que separar tão cedo de Gine

- Mas já? E quanto a sayajin que estou treinando? – o jovem sayajin fala em tom de surpresa

- Bom outro tutor assumira ela até ela concluir. - Fala o chefe da central de treino dali

-Como assim outro? E quanto a minha ficha administrativa? - pergunta Bardock disfarçando o motivo real, a sua preocupação com Gine.

- O meu colega aqui já providenciou tudo, ele já te avaliou e liberou. - Fala Konattsu dando um tapinha nas costas do chefe da central

- Devo dizer meu jovem que fiquei extremamente impressionado com o progresso que você fez com aquela sayajin... – comenta o sayajin chamando atenção aos outros presentes à mesa.

- Foi grande assim? – Konattsu se espanta, não sabia que o filho teria um talento tão grande para ensinar, logo ele parecia odiar perdas de tempo.

-Sim meu caro, ela era um fiasco, uma desgraça sayajin, mas a bastardinha nasceu primeira classe, dá para acreditar? Em pouco mais de 2 meses seu filho a transformou em uma guerreira destaque. Os pontos dela não param de subir.

O passado de bardock e gine(concluída)Where stories live. Discover now