Capítulo 6: Mal entendido

16.7K 1.6K 2.3K
                                    

Aí gente, eu só queria dizer que eu amo o Aizawa-sensei! E que essa capítulo ta que ta em.

Autora-chan-

• <> •

MATSUI

Shoto Todoroki

- Oi
(3:34)

oi, tudo bem? -
(3:36)

- Tudo bem, amanhã vamos conversar
(3:37)
- No fim vc não me respondeu
(3:38)

sim, amanhã conversamos -
(3:42)
vou dormir agora, boa noite -
(3:42)

- Boa noite, durma bem
(3:42)

<> •

Onde ele havia pego meu número?

Minha noite foi tranquila, eu até que dormi cedo para quem tem sérios problemas com isso.

Mas por incrível que pareça eu acordei junto ao despertador de Momo, vi que todas as meninas do quarto me olharem surpresas por eu conseguir acordar cedo, sem alguma delas ter de me sacudir até não sentir os braços.

Hoje saíram os resultados da peneira dos cursos esportivos, e para a minha infelicidade, havia passado naquela merda.

Tomei um banho, fiz minhas higienes e tudo mais. Já estava pronta para sair, mas não consegui parar de reparar no diferente modo de Momo me tratar. Achei estranho, senti que éramos cada vez mais amigas, e do nada, ela fica estranha comigo.

Depois eu pergunto para ela, ou eu descubro com meu ótimo senso de percepção.

Tomamos café e voamos para a sala de aula, pois estávamos atrasadas. Cheguei na sala e me lembrei da noite passada, ri sem perceber. E então senti o olhar de Deku, seu olhar parecia dizer "vamos na academia hoje?". Eu apenas assenti e ele sorriu.

— Bom dia... — a voz rouca do Aizawa-sensei ecoou pela sala — como vocês provavelmente sabem, o dia dos namorados está chegando... — todos se olharam — o colégio teve a brilhante ideia de fazer uma "Sexta-feira das rosas"... — ele da ênfase na palavra "brilhante"— então, vocês poderão encomendar rosas de diferentes cores para os namoradinhos e namoradinhas — todos da sala estavam envergonhados — podem colocar bilhetinho, ou pode ser anônimo, não interessa vocês fazem o que quiserem. Para encomendar deverão ir na sala do grêmio estudantil. Será entregue na sexta-feira como diz o nome.

Todos, por incrível que pareça, pareciam empolgados. No caso eu, estava muito.

A aula acabou e eu corri para a sala do grêmio estudantil. Chegando lá vi um menino muito fofo que possuía lindas orelhas pontudas.

— Oi, eu gostaria...

— Nejire! Socorro — ele corre para dentro da sala me deixando abismada.

— Olá! — Uma linda menina de longos cabelos roxos me recebe — Desculpa, o Tamaki é meio envergonhado... — ela fala animada e eu abro meu melhor sorriso para ele, que parecia se esconder atrás dela.

Cristal de Sangue - Boku no HeroWhere stories live. Discover now