Capítulo 18: Menina planta

10.8K 1.1K 1K
                                    

Matsui on

Depois de me entregar lindamente para as meninas, tomei um banho e acalmei os ânimos.

Preciso entregar essa jaqueta para ele.

Coloquei a primeira camiseta que vi e um short e então peguei a jaqueta e caminhei até o outro lado do corredor, bati uma ou duas vezes na porta até que ela foi aberta por um Kirishima sem camisa me olhando sorridente.

- Kiri, faz um favor para mim? - Ele assente com a cabeça - Pode entregar para o Bakugo, mas discretamente? Por favor. - Sussurro em sua orelha. Mas antes que eu tentasse manter em segredo, de eu estar com a jaqueta dele, Denki aparece abrindo mais a porta.

- Eaí Matsui! O que está fazendo aqui? - Pergunta fazendo uma cara de dúvida e eu indignada por seu grito.

- Cala a boca, Teme! - Kirishima rebate - Tudo bem eu entrego sim. - Antes que ele fechasse a porta vejo no fundo do quarto Katsuki saindo do banheiro apenas de toalha, gritando consigo mesmo por ter esquecido de pegar a própria roupa. Discretamente nossos olhares se cruzam, mas eu viro rapidamente a cabeça.

- Boa noite. - Saio às pressas e entro no quarto.

Depois de passar quase duas horas explicando o porquê de eu estar com minha cabeça nas nuvens, ter conversado com o trio do terceiro ano e uma luta muito doida com Katsuki, e claro, excluindo o clima que rolou entre Todoroki, fomos dormir.

O dia passou rápido como a semana. Finalmente estávamos a um dia do Festival Esportivo, e eu estava a um fio de surtar. Não estava nervosa, mas muito ansiosa.

Treinos de madrugada com Izuku, aulas chatas com Aizawa sensei, treinos, estudo, treinos e mais treinos. Esse é o motivo pela minha mente estar prestes a estourar.

Mas no momento estava descontando a minha raiva enquanto fazia abdominais junto de Tōru, Mina e Momo. Midnight havia pegado pesado nesse treinos das líderes de torcida.

- Vocês sabiam que eu descobri que o colégio tem uma lancheria?! - Mina fala parando de se exercitar.

- Sabia... - Tōru fala meio sem graça, como se fosse uma coisa óbvia - Eu costumo andar por aí. Não que eu ande muito pelo campo de futebol americano onde os meninos treinam, mas... - Ela não consegue esconder os rubores nas bochechas. E nos caímos em gargalhadas.

- Descobri dia desses... - Murmuro, pois sabia que se eu falasse iria gerar uma pequena confusão, então rapidamente mudei de assunto - Tōru, por acaso você conversou com a menina que trabalha lá? Gostou dela? - Pergunto meio desconfiada.

- Sim, Ibara! - Elas se conhecem, kuso - Ela é um amor, vive me dando descontos. - Tōru fala animada. Nesse momento percebi o empate que teria com essa menina, ela provavelmente tem uma quedinha por Katsuki.

Sorrio ao pensar que talvez ela tenha ciúmes de mim.

- Vamos lá mais tarde? - Pergunto mordendo um cantinho do lábio.

- Não comam muito, precisam estar em forma para amanhã! - Midnight fala como se tivesse brotado do chão.

Era final da tarde e nos estávamos indo na pequena lanchonete. Abro a porta sorridente e para a minha surpresa, não vejo a menina dos cabelos de planta e sim Kirishima.

- Kiri? O que está fazendo aqui? - Pergunto e o vejo sorrir mostrando seus dentes afiados.

- Eu comecei a trabalhar aqui, mas só nos horários vagos, meus pais parar de me mandar dinheiro. Então precisei arranjar um jeito. O que vocês vão querer? - Pergunta por fim.

- Quero um frapê de morango. - Lembro que Katsuki gosta, então decidi provar.

As meninas fizeram seus pedidos e todos incluíam comidas gordurosas que eu estava evitando, precisava manter a forma para o festival esportivo.

Conversamos tanto que nem vi o tempo passar.

- Olá, desculpa a demora. - Voz fina da meninas planta é reconhecida por mim na hora - Ele pegou pesado, o 1-A é bom em luta. - Me lembro que ontem quando chegamos ela chamou Bakugo de "1-A".

Calma, eles estavam apenas treinando.

Penso comigo mesma, porque eu deveria me preocupar, não tenho nada com ele mesmo. Respirei fundo e fingi que não ouvi. Mas como se não bastasse, ela caminha até nossa mesa para cumprimentar Tōru, já que se conhecem.

- Olá, meninas... - Ela fala desgostosa, provavelmente comigo ali - Já venho dar um oi para vocês, só vou tirar meu casaco rapidinho... - Ela fala enquanto tira o casaco de líder de torcida vermelho. Meu olhar passa por seus ombros e de relance vejo uma marca roxa, não era um roxo qualquer. Não era uma batida, era um chupão!

Essa menina está fazendo para me provocar. Respirei fundo fingindo nem ter visto a marca. Sorri como se estivesse super distraída.

- Obrigada por me cobrir, Kiri. - Ela fala atando o avental branco, rapidamente vejo o olhar de Kirishima em mim. Ele sabe que eu o apelidei de "Kiri".

- Eu trabalho aqui agora, não estava bem... Te cobrindo... - Ele fala maio sem graça e eu abro um meio sorriso.

- O 1-A pegou pesado hoje, - Ela olha para mim, como se direcionasse a frase a mim - Ele é bom em luta.

- Sim, eu ensinei... - Falo sarcasticamente e vejo as meninas rirem.

- Ta, mas quem é "1-A"? - Pergunta Mina, provavelmente era a dúvida geral. Abro a boca para responder mas a vejo pensar e preparar para responder então fiquei quieta.

- O meni... - Ela iria descrevê-lo? Percebi que ela não sabe o nome dele. Me poupe.

- Katsuki. - Sorrio, mostrando que sei até o primeiro nome. E as meninas sorriem maliciosas entendendo o lance entre eu e essa menina.

Estava um clima estranho que até Kirishima já havia percebido, e então ele acaba me ajudando sem perceber. Eu acho.

- Matsui, por que ontem de noite você estava com a camiseta do Bakugo? - Rio ao ver a cara de inveja da esverdeada.

- Longa história... - Rio e vejo as meninas rirem comigo.

• <> •

• <> •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• <> •







O que será que Matsui sente por Bakugo? Será que é só amizade?

Cristal de Sangue - Boku no HeroWhere stories live. Discover now