Capítulo 29: Não chore

9.6K 1K 456
                                    

Matsui on

E aquela era a única forma. E naquele segundo o lado fogo do bicolor se despertou. Todos estavam surpresos, ninguém nunca havia o visto usando este lado.

A seriedade em seu olhar parecia um misto de tristeza, raiva e surpresa. O que me pareceu estranho mas entendível, foi ver Endeavor de pé. Ele caminhou até a grade da arquibancada e então começou a gritar coisas como "você aceitou seu poder", "finalmente irá alcançar o seu objetivo". Eu fiquei assustada e bem supresa, não era mentira o que Todoroki havia me falado.

O número dois tinha suas orbes verdes fulminantes miradas ao filho, que parecia nem se importar. Mas eu sei que por dentro Shoto estava apreensivo e inseguro, talvez, por usar sua individualidade desta forma.

- Endeavor começou a encorajar o filho de repente? - Mic sensei fala desconfiado - Que paizão... - Murmura de um jeito estranho.

O clima ficou estranho e então o fogo que saia de Todoroki parecia não querer sessar. O esverdeado e o bicolor trocavam algumas palavras, e então, do pé do bicolor, um gelo impaciente saltou em direção a Deku.

Às pressas, Cementoss sensei e Midnight-san fizeram o máximo para impedir. As barras de cimento e o ar que exalavam do corpo dos professores não foi o suficiente para impedir que aquela luta acabasse mal.

As cinco barras de cimento criadas pelo sensei não foram páreas para o fogo e força extrema de Izuku e Shoto. Assim milhares de pedras saltaram para o ar espalhando-se por tudo.

O mais rápido que pude, lancei meu cristal fazendo uma barreira na frente dos participantes. Dês do departamento geral até nossa turma que estavam com os olhos arregalados.

Quando toda aquela brisa baixou, deixei que a fina camada de cristal voltasse em forma de pedras, quase invisíveis a olho nu, ao meu corpo.

- O que aconteceu? - Kirishima pergunta com os olhos arregalados.

- O ar que estava sendo esfriado durante todo esse tempo, foi aquecido e de repente se expandiu. - Explico, e os meninos olham para mim surpresos.

- E isso criou essa explosão? - Sero pergunta admirado. Eu assinto.

- Pelo visto eu não sou o único nerd. - Bakugo fala.

- Pelo menos você é sensato. - Ele faz uma cara de duvido e então rio descaradamente - Você admitiu ser nerd. - Nesse momento toda a turma presente começa a rir e o loiro fica sério e emburrado.

- Hey! - Mic sensei fala chamando a atenção de todos - Quem venceu a luta?!

A fumaça se decupou pelos ares da arena e todos pareciam apressados para descobrir quem havia ganhado. A tensão não passava, até que então, Midnight levanta seu pompom.

- Midorya está fora da arena. Todoroki avança para a próxima rodada! - Gritos de felicidade são ouvidos por toda a arena, mas minha preocupação estava no esverdeado caído em um canto isolado da arena.

(...)

Izuku havia sido levado para a enfermaria, Momo, Ochaco e eu corremos para a enfermaria para ver Midorya, que provavelmente estivesse muito mal.

Descemos as escadas da arquibancada e então começo a ouvir a voz troca e perturbadora de Endeavor.

- Meninas, eu já vou lá. Vão indo na frente. - Momo e Ochaco me olham estranhamente mas não questionam.

Ouço a voz de Endeavor, ele parece feliz, o que me faz garantir que Shoto não está.

- Você precisa controlar seu lado esquerdo. Está deixando tudo fluir e isso é perigoso. - Ele está de frente para o bicolor, já Todoroki tem seus olhos heterocromaticos focados nos do super-herói número dois - Mas, finalmente, você abandonou sua birra de criança e se tornou uma versão perfeita de mim.

Sinto que essa frase doeu mais do que deveria em Todoroki. O olhar gélido do bicolor alcança o meu, e não passa despercebido por Endeavor vira seu corpo e me olha sorridente, algo que me assusta.

- Ah! Olá Matsui, - Ele sorri de modo estranho - Estou animado para sua luta. Espero torcer que nem torci para Shoto. - A imagem do homem fogo encostado na parte alta da arquibancada com os braços cruzados e uma expressão séria e raivosa, passa por minha cabeça. A única reação que consigo ter é abrir um pequeno sorriso sem graça, o homem fogo ri e então vira-se para Shoto novamente. - Vou aproveitar que estão juntos, - Nossos olhares juntam-se a Endeavor - Após a graduação, venham fazer seus estágios comigo. - Meu queixo caiu, simplesmente a fala do homem fogo me deixou se ter o que falar - Eu os guiarei pelo caminho do poder. - Agora sim rir estava assustada. Ele vira-se para mim e então recolho meu queixo do chão e sorrio falsamente para Endeavor que parece não perceber isso - Vejo vocês logo. - Ele marcha até a saída é se retira.

Meus olhos levam-se até Todoroki que está apenas com um lado da blusa, já o outro se transformou em combustível para o fogo que exalou de seu lado esquerdo.

- Matsui... - Todoroki tira-me da pequena transe - Você sabe que não tem que aceitar essa merda de estágio, certo?

- Sei. - Fico em silêncio, baixo a cabeça e fito minhas botas que coincidentemente é parecida com as de Todoroki, que apenas as diferencia é a cor. Já que as minhas são pretas.

Vejo suas botas entrarem no meu campo de visão, levanto minha cabeça e fito os olhos de cores distintas. Shoto mantém-se sério e logo sinto suas mãos se dispersarem em meus ombros, um abraço.

Fortemente os braços de Todoroki me envolvem e não demoro a retribuir. Abraço sua cintura e vejo o quão fina é. A cabeça do bicolor repousa sobre meu ombro, obrigando-o a se curvar.

Meu ombro e a curva do meu pescoço começam a ficar úmidas, ele estava chorando. Não era pouco, aquilo havia o deixado realmente mal. Levanto minha mão e passo por seus cabelos os penteado para trás.

- Todo-san, - Apelido-o - Está tudo bem. Eu estou aqui.

- No momento em que usei a individualidade dele, eu me senti apenas eu, ele não estava lá. Era apenas eu e Midorya. - Um soluço de choro faz com que ele se obrigue a respirar em meu ombro.

- Está tudo bem agora, eu estou aqui. Todo-kun. Eu estou aqui. - Meu ombro continua molhado e e sinto que as lágrimas estão começando a cessar.

- Me desculpe.

- Não precisa se desculpar, às vezes precisamos colocar para fora. E eu estarei aqui se você precisar.

• <> •

"Quando você assiste Boku no Hero Academia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Quando você assiste Boku no Hero Academia

Yuga assiste você."

• <> •







Boa noite minhas leitoras. Trouxe esse capítulo saindo do forno para vocês, espero que gostem.

Cristal de Sangue - Boku no HeroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora