Capítulo 27: Essa é a minha garota

10.3K 1K 958
                                    

Midorya on

Eu sai da arquibancada correndo, Ochaco deve estar bem machucada. Corre pelos corredores até chegar na sala que nos ofereceram para descansar após a luta.

Levo minha mão até a maçaneta mas a porta se abre antes que eu possa pensar. Lá está ela, com uma mão na cabeça como se estivesse com vergonha.

- Eu perdi feio né? - Ela fala e repentinamente saio da transe de seu olhar calmo e ansioso. Mecho minha cabeça freneticamente indicando negatividade - No final eu jurei que iria ganhar e então continuei, kuso! - Ela fala e me surpreendo. Como ela está tão bem?

- Uraraka-san e seus ferimentos? Está tudo bem? - Pergunto e a vejo analizar seus braços cobertos por algumas fitas.

- Aa! - Ela grita e meus olhos abrem - Bakugo é muito forte! - Que susto.

- Voce está bem mesmo? - Me aproximo dela, sentando na cadeira em seu lado.

- Estou muito bem! - Ela fala e então encaro seus olhos castanhos. Um sorriso fraco surge em meus lábios e então me sinto bobo em ficar a encarando dessa forma - Está tudo bem, com você?

- Sim! Sim! Sim! Estou, estou muito bem! - Me pego nervoso.

Aproximo-me de seu rosto e vejo ela fechar os olhos delicadamente, um pequeno biquinho se formar em seus lábios e o mesmo surgi nos meus. Me aproximo dela e nossas bocas se encostam, compartilhando o mesmo sentimento. Logo ela dá espaço para minha língua e assim um beijo mais profundo se forma.

Matsui on

- Acho que temos que ir atrás de Ochaco, ela deve estar triste por ter perdido. - Momo fala e então Iida se aproxima.

- Estão indo aonde? Logo irão nos chamar para a segunda rodada e já que você, Matsui, - Ele olha diretamente para mim - Passou, é melhor que espere.

- Desculpa Iida, entendo sua preocupação mas eu estarei aqui na hora certa. - Eu não sou um bebê pelo amor de Kami sama - Não quer vir com a gente? Estamos indo na sala de descanso.

- Se for rapidinho... - Ele fala. E então nos três saímos em direção a salinha. Chegamos na porta e Iida se disponibiliza para abri-la, ele coloca a mão na maçaneta e abre a porta. Nos deparamos com uma Ochaco de olhos arregalados e um Midorya apavorado, tentando olhar para qualquer lugar que não fosse nossos olhos. Me desato a rir.

- Acho que... - Volto a rir - ...devemos - Rio novamente - Deixá-los a sós... - Dou uma gargalhada alta e vejo Momo rir com a mão na boca, do jeito mais educado possível.

- Não, não, não, Deku já estava de saída! - Ochaco fala e Izuku olha para o lado.

- É-é, eu já estava de saída... - Ele fala e então cerro meus olhos.

- Izuku, você realmente estava de saída? - Pergunto já sabendo a resposta verdadeira. E vejo o esverdeado arregalar os olhos.

- Eu, eu, eu.... eu estava... - Ele olha para o chão e então volto a rir.

- Vocês são perfeitos um para o outro. - Vejo ambos se envergonharem - Estaremos lá em cima, Izuku, - Ele me olha pasmo - Não perca o horário. Logo lutaremos de novo.

- Hai! - Saímos e então explodo em uma gargalhada.

- Matsui-san, por que ri tanto? - Momo pergunta-me e então seco as lágrimas de tanto rir.

- Iida viu quase a mesma cena no mesmo dia. - Rio mais baixo e então vejo o moreno me olhar pasmo.

- Do que ela está falando, Iida-kun? - Momo pergunta.

- Eu-eu... acho que estão me chamando. - Ele corre em direção a arquibancada enquanto eu e Momo andamos lentamente.

- Como assim? Está me escondendo algo? - Momo vira-se para mim e pergunta.

- Não estou escondendo, só não tive oportunidade de contar.

- O que você fez Matsui? - Ela para de caminhar e cruza os braços - Não me diga que você beijou ele! - Nada melhor do que uma pegadinha.

- Sim, eu beijei. - Ela me olha pasma e seus olhos não esboçam nenhuma reação aparente - Ele beija muito bem, sério. - Ela baixa o olhar e então começo a rir.

- Você sabia que eu gostava dele... - Ela murmura e então me seguro para não rir.

- Você também?! - Finjo sarcasmo - Eu não sabia! - Coloco a mão no peito - Bakugo-kun não ficaria chateado se você também quiser beijar ele. Na verdade acho até que ele iria gos...

- Bakugo-kun?! - Ela repete.

- Sim, eu beijei o Katsuki! - Falo e vejo ela suspirar aliviada.

- Achei que você havia beijado... Todoroki-san?!

- Não eu não bei... - Ela coloca a mão na minha boca. Olho para trás e vejo Todoroki sério. Meu coração travou. Ele não parecia esbanjar nenhuma reação. Apenas a seriedade costumeira.

- Queres algo Shouto-kun? - Pergunta a morena e vejo mover as mãos nos bolsos.

- Não, só estou de passagem. - Ele fala caminhando calmamente entre nós - Eu não irei falar para ninguém sobre seu beijo com Bakugo. - Minha nossa ele escutou.

- Vamos lá para as arquibancadas. - Momo fala segurando minha mão para subirmos as escadas.

Droga, será que ele está bravo? Mas porque ele estaria bravo Matsui? Por que? Aah! Porque talvez ele tenha te dado uma rosa vermelha, sendo que ele poderia ter te dado uma rosa azul apenas para dizer que queria conversar. Talvez por isso. Ou ele realmente não sabia que tinham outras rosas e dai acabou...

- Matsui! - Olho para Momo e Kirishima que me encaram pasmos - Você está de pé faz dois minutos, sem falar nada e sem piscar.

- Desculpa eu estava viajando. - Sento-me entre os dois.

- Está nervosa? - Kiri segura minha mão e pergunta-me abrindo seu sorriso calmo.

- Não estou nervosa, mas preciso me distrair. Colocar minha cabeça na lua, para chegar na hora e lutar bem.

- Você viu com quem vai ser sua próxima luta? - Momo pergunta.

- Não, quem? - Ambos me olham incrédulos.

- Matsui, não se exalte. Vai ser com Ibara. - Kiri fala e então paro para pensar. Quem é Ibara? Não me é um nome estranho.

- Ibara? - Pergunto e os vejo sorrir fraco.

- Sim, Shiozaki Ibara. A menina planta. - Morri, por dentro minha mente riu infinitamente já eu coloquei a mão na boca e comecei a rir que nem a Momo.

- Desculpa mas essa menina vai levar um pau. - Falo e vejo Bakugo atrás de nós abrindo um sorriso como se dissesse "essa é minha garota".

• <> •

(eu amo esse casal)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(eu amo esse casal)

• <> •







Eta eta!!

Leitoras! Deem uma olhadinha no livro de Imagines dessa linda Geovannasanttosl !

Cristal de Sangue - Boku no HeroWhere stories live. Discover now