Capítulo 33: A carta

9K 995 715
                                    

Boa noite, só queria deixar claro que não faço ideia de que anime seja esse, no entanto achei fofa e parecida com a Matsui que tenho em mente. Boa leitura.

Autora-chan

Matsui on

A letra é tão bem desenhada que nem parece que é de um menino. Sorrio ao lê-la.

____________

me encontre no hall do primeiro andar a meia noite.

ps: Essa camiseta é minha?

____________

Analiso a camiseta masculina preta com rabiscos brancos, que usava, realmente não é minha. Rio como se alguém tivesse me contado uma piada.

- Vai chegar da que 50 minutos. - Fala Todoroki me fazendo voltar a realidade.

- ...É por isso que eu não sou amiga dele. - Ochaco fala para Midorya enquanto saem do quarto e sentam-se nos sofas.

- De quem você não é amiga? - Pergunto e ela me olha.

- Mineta. - Concordo com a cabeça. Logo Mina, Momo, Tsuyu e Toru chegam conversando no hall.

- Ele é muito bonito. - Mina fala e as outras riem - É sério! Vocês têm certeza que não conhecem ele?! - Mina fala exasperada com o fato das meninas não terem acreditado na beleza de alguém.

- Quem é muito bonito? - Eu e Ochaco perguntamos ao mesmo tempo.

- Um menino que Mina viu hoje na arena. - Momo explica sentando ao meu lado.

- Sim! - Ela grita e todas a olhamos - Ele tinha cabelo escuro e comprido. Na altura dos ombros. - Ela para e pensa um pouco - Tinha olhos puxados e escuros e um sorriso muito fofo, mas quando eu sorri para ele... - Ela baixa a cabeça olhando para o chão - ...ele virou o rosto... - Ela parece desapontada. Momo me olha com os olhos arregalados como se perguntasse "e o que fazemos agora?".

- Se ele te olhou de lado, ele não te merece. - Kiri fala como se tivesse escutado a conversa e levado de ombros. Mas eu entendi tudo na quele momento.

Sorri para ele que retribuiu com um sorriso fraco, mas antes que eu tentasse falar algo ele entra em seu dormitório.

Uma musica invade o hall e então vejo uma caixinha de som "voar". Isso significava que Toru estava a segurando. Rio ao ter esse pensamento.

Todos finalmente chegaram, comemos a pizza e junto bebíamos. Logo começamos a jogar um jogo de tabuleiro. Bakugo era um bom ator, fingia nem saber da carta. Por algum momento indague-me de que não tivesse sido ele que havia escrito, mas peguei-o me olhando distraída e aquilo foi a resposta.

Katsuki se levanta e começa a caminhar em direção as escadas.

- Onde você vai? - Pergunta Denki e então o loiro o olha com seus olhos vermelhos.

- Não interessa. - Antes de passar pela porta ele olha de soslaio para mim. Entendi o que aquilo significava. Olho o horário no telefone e são 11:58 pm. Pego um chiclete e faço um olhar para Ochaco e Momo que entenderam aonde eu ia.

Antes de sair dei uma olhada para o grupo que jogava entretido. Todoroki me encarou e então abriu um breve sorriso que foi cortado quando Sero o xingou por não estar prestando atenção no jogo.

Desço as escadas e vejo Katsuki sentado no sofá.

- Achei que não viria. - Ele murmura se levantando.

Quando chego ao seu lado ele entrelaça nosso dedos. Me surpreendo por isso.

- Onde nós vamos? - Pergunto e ele parece pensativo - Você não sabe? Caso não souber eu tenho uma ideia. - Ele me olha e sorri.

- Eu tinha pensado em ir para as arquibancadas mas não seria tão legal.

- Então vem. - Seguro sua mão com força e então subimos as escadas correndo até chegar ao último andar, o lugar onde eu gostava de ver as estrelas brilhantes do céu escuro. Onde sentia a brisa fria da noite. Onde me sentia conectada com o céu e meus pais que se transformaram em estrelas.

Eu espero que eles tenham orgulho de mim. Apenas.

- Por que você está sorrindo? - Katsuki pergunta e então percebo que estava encarando o céu e sorrindo descontroladamente.

- Por que eu vou fazer isso. - Beijo Bakugo com cuidado mas encantada por sentir seus braços fortes me envolverem com calma, sem malícia, sem raiva, apenas sentindo o momento.

Sentamos no pequeno degrau e ficamos ali, olhando o céu, sentindo a brisa fria. Mas que não parecia tão gelada pois o calor do corpo de Katsuki me aquecia.

- O que você viu em mim? - Ele pergunta após um longo silêncio.

- Não sei, talvez você por inteiro, talvez seu jeito chato e irritado, ou seu modo raivoso e misterioso tenha me atraído... - Murmuro dando de ombros e ele me abraça com mais força - O que você viu em mim?

- O que eu não vi, né? - Ele se desgruda do abraço e me encara - Você simplesmente me dominou. Droga. Como você fez isso? - Ele fecha os olhos com força e então rio - Já te falei que você é gata para caralho?

- Não.

- Você é gata para caralho. - Rio com sua declaração.

- Você é até bonitinho... - Ele ri e me rouba um selinho.

Depois de alguns selinhos, beijos mais aprofundados, provocações e cafunés, deitei minha cabeça em seu abdômen e então meus olhos começaram a fechar calmamente. Quando percebi já havia pego no sono.

(...)

Sinto algo tremer entre minha cabeça e o travesseiro.  Abro os olhos com raiva ao perceber que era meu telefone.

Uma ligação, nem abro meu olhos apenas atendo.

- Mochi mochi. Quem é?

- Matsui-chan, sou eu Shoto...

- Todoroki-kun, são oito e quinze da manhã e você está me ligando por que?

- Você pode me ajudar em uma coisa? É bem importante... - Murmuro um "uhm" - Me encontre  o no hall do primeiro andar em dez minutos, onegai.

• <> •

(É assim que Denki e Shoto conversam secretamente entre si)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(É assim que Denki e Shoto conversam secretamente entre si)

• <>•







De quem será que Mina está falando? Deixem seus palpites!

O que Todo-kun quer? Palpites?

Gente vocês acreditam que ontem à noite eu não sei o que deu, que sumiu as vizualizações dessa fic. Eu fiquei apavorada. E acreditem eu fiz de tudo, vi a internet, entrei e sai do app milhares de vezes. Que susto. Mas graças a Kami sama voltou. Só queria compartilhar o susto que levei ontem à noite.

Cristal de Sangue - Boku no HeroWhere stories live. Discover now