Capítulo 40: Batom vermelho

8.3K 800 802
                                    

Matsui on

- Katsuki, que demora para abrir a porta. - Meus olhos arregalam-se quando olho para a porta. A famosa Mitsuki Bakugo sorria para o filho.

- O que você está fazendo aqui? - O loiro pergunta pasmo.

- Porque está sem camiseta? Lá fora está tão frio. Veste algo de uma vez. - Ele a analisa, enquanto a mesma adentra a casa passando por ele. Sua mãe sobe as escadas e desaparece de vista, seus olhos alcançam os meus como se perguntasse "o que acabou de acontecer?".

- Sua mãe... - Uma voz grossa murmura de trás da porta de entrada - Ela esqueceu o batom vermelho dela, e só lembrou quando estávamos no meio da viagem, ela me convenceu a voltar todo o trajeto apenas para pegar aquilo. - Fala o moreno encostando no batente da porta, até que meu cérebro dá um estalo e eu percebo que é o pai de Katsuki.

A mulher de cabelos loiros desce as escadas e percebo a semelhança entre ela e Katsuki. Os olhos, o cabelo loiro tão claro. Katsuki é a versão masculina dela.

Quando ela passa pela porta, recua dois paços voltado na direção do filho. Sua voz sai baixa mas alta o suficiente para eu conseguir ouvir.

- Quem é a menina bonita no chão da sala? - Katsuki fecha a porta na cara da loira me deixando com os olhos arregalados.

Ele volta calmamente até o sofá, e parece perceber que estou usando sua camiseta branca e então faz o típico sorriso engenhoso.

- Você é exatamente igual a sua mãe. - Falo com os lábios entreabertos.

- Isso foi extremamente broxante... - Murmura e eu caio na gargalhada - Então... onde nos estávamos? - Pergunta malicioso sem deixar seu sorriso perverso sumir.

(...)

- Como foi à noite? - Pergunta Todoroki enquanto adentra meu quarto.

- Boa, e a sua? - Pergunto enquanto fecho o computador.

- Entediante. - Respira fundo - Sabe, eu estava pensando em chamar a Momo para fazer alguma coisa. Sei lá, talvez ela pare de me encher o saco... - Murmura e eu rio de sua iniciativa.

- Fale com ela, talvez vocês se conheçam melhor. E vai que rola algo... - Ele me olha fazendo uma cara de quem comeu e não gostou.

O híbrido se esparrama pelo sofá do meu quarto e então pega o celular. Faço o mesmo com o meu. Meus olhos correm pelas inúmeras e incontáveis mensagens do nosso grupo de quatro pessoas. Eu, Mina, Momo e Uraraka.

A primeira mensagem que leio faz meu coração parar bruscamente, o sangue sumir e meus olhos arregalarem. Então com as mãos suando ligo para Momo que atende calma e segura de si.

- Mochi mochi, Matsui-chan? Tudo bem? - Momo me atende rapidamente. Levanto da cama e caminho até o sofá.

- Tudo bem sim. Aquilo do grupo é verdade mesmo? - Agarro o pulso de Todoroki e o puxo para fora do meu quarto, dando um empurrãozinho em suas costas para apressá-lo a sair do meu quarto. Quando fecho a porta em sua face vejo me olhar confuso.

- Sim, ela me chamou para dar uma volta e eu aceitei, fomos até o centro caminhar. Comecei a contar sobre o Todoroki para ela e então ela se virou para mim e me beijou. - Sorrio com orgulho da minha amiga. Mas por dentro estou triste já que finalmente Todoroki enxergou Momo, ela está tentado desistir dele. Como vou contar isso para ela.

Cristal de Sangue - Boku no HeroWhere stories live. Discover now