Capítulo 30: Matsui x Menina Planta

9.7K 1K 553
                                    

Matsui on

Depois de acalmar Todoroki e obrigá-lo a descansar, corro até a enfermaria para ver Izuku.

Bato na porta e não vejo movimento, quando me preparei para ir embora ela é aberta por uma pequenina senhora.

- Olá querida, o que faz aqui? - Pergunta enquanto eu analiso a enfermaria - Você é bem mais quieta que os outros meninos que acabaram de sair.

- Arigatō. Eles já saíram? Onde está Izuku?

- Ele está deitado, entre. - Ela me da espaço e eu adentro. Izuku está deitado com os braços engessados e algumas ataduras no corpo.

- Matsui? O que faz aqui?

- O que acha que eu estou fazendo aqui? - Olho para trás e me deparo com um homem estranho, loiro com mechas caídas pelo rosto, olhos tão profundos que me deixaram assustada por alguns segundos - Oh! Gomen não tinha te visto, sou Takahashi Matsui. Prazer. - Estico minha mãos para o homem que parece forçar um sorriso enquanto a aperta - Emfim, como você está? - Pergunto para o esverdeado que parece calcular as palavras.

- Não vou dizer que estou bem, na verdade estou bem assustado. - Ele ri da própria desgraça - Parece que terei que fazer uma cirurgia. - Meus olhos quase saltam.

- Será rápido, nada demais. - Diz a senhorinha.

- Você lutou muito bem, sabia? - Os olhos dele brilham e vejo um sorriso envergonhado surgir.

- Obrigado. Mas...

- Sem mas! Você lutou muito bem, deu seu melhor, só precisa ter calma, precisa dominar sua individualidade. Acho até que seria o próximo All Might... - Seus olhos quase saltam das órbitas o que me deixou preocupada - Eu falei algo errado?

- Não! Você não falou nada errado, eu ficaria muito feliz em...

- Tenho que cuidar dele agora querida. - A senhorinha falou se aproximando.

- Ah claro, melhore logo Izuku. - Passo minha mão em seus cabelos e ele abre um sorriso de orelha a orelha - Tchau, senhor... - Ele me olha aflito como se tivesse esquecido seu próprio nome. Não quis deixá-lo sem graça e então apenas me retirei.

Volto para a arquibancada onde estão todos, e meu lugar está ocupado por Mineta que provavelmente está enchendo o saco de Momo.

Antes que eu me pronunciasse pedindo a retirada do arroxeado, ouço a voz de Midnight.

- Tokoyami avança para a próxima etapa! - Iida havia perdido e isso significava que se eu ganhasse da menina planta teria de lutar com Tokoyami.

Antes que eu terminasse meu pequeno raciocínio vejo Ibara passar por mim, com o nariz e bunda empinados, ela caminha até as escadas. Vi sua piscadela em câmera lenta para Katsuki que estava atrás de mim. Agora sim essa menina morre.

Desço as escadas controlando minha respiração, estava tudo tranquilo. Eu precisava pensar em algo ruim o que fazia o meu lado obscuro surgir. A única coisa que fazia eu perder a cabeça era aquele dia, o carro, o sangue, a bolha de cristal na qual eu estava dentro. Naquele momento sinto minhas veias pulsarem e a raiva subir em mim.

Entro no ringue e vejo a menina de cabelos esverdeados sorrir para mim, era o sorriso doce, o mesmo que ela fez para dizer que não estava ali para matar seu oponente, apenas para mostrar suas habilidades.

Pelo visto estamos com objetivos distintos.

- Podem começar! - Midnight grita.

Espero que ela tome a iniciativa de vir até mim, dito e feito, suas raizes surgem com forças em minha direção o que faz com que eu lance uma parede de cristal. Elas se chocam, as raizes caem desengonçadas no chão enquanto minha parede ficou intacta.

Corro em sua direção, algo que ela parecia não esperar já que fez uma feição surpresa, e faço minha típica lança cristalizada, que graças às minhas mãos trêmulas não acertei-a, apenas fiz um pequeno rasgo em sua camiseta.

Nos distanciamos novamente, controlo minha respiração e minhas mãos trêmulas. Eu precisava de mais adrenalina, o que faz-me perder a cabeça.

Rapidamente uma raiz envolve meu pé, o que eu não esperava, mas eu não deixaria barato. Faço uma espécie de Adaga cristalizada e corto o a raiz que envolvia meu pé.

E então uso minha mais nova invenção, coloco minha mão para frente, mas nada sai dela, o que faz Ibara pensar que não estou fazendo nada. Erro dela. Pois na verdade eu estou atraindo grãos cristalizados do solo.

Vejo-a sorrir como se estivesse rindo que minha individualidade "não funcionou".

Sorrio e vejo-a fechar a cara, o cristal finalmente começa a subir em seu corpo e provavelmente ela não está sentido, pois são tão pequenos e quase impossíveis de ver a olho nu.

Os grãos começam a contornar a cintura da esverdeada e então ela percebe estar sendo agarrada por algo. Em um movimento súbito, puxo-a em minha direção enquanto empunho minha adaga de cristal.

- Acho que está na hora de fazer um corte de cabelo. Não acha? - Com a adaga corto seus cabelos enraizados em apenas um movimento. E o rosto do Ibara se torna em um misto de ódio e surpresa.

Pelo visto minha raiva está dominando mesmo.

Finalizo com um soco certeiro em seu maxilar, fazendo com que a menina planta caia sobre o chão duro de cimento. Como se não fosse suficiente, sento sobre seu corpo e vejo seus olhos raivosos sobre mim.

Empunho minha adaga e o movimento que fiz foi o suficiente para muitos acharem que eu a mataria, e um "Oh" sair da torcida. Mas apenas cravei a adaga no chão, ao lado de seu cabelo enraizado, fazendo com que Ibara fechasse os olhos com força e Midnight tentasse impedir com seu ar viciante.

Caída e com a bochecha rocha ela me olha com os olhos cerrados, já eu sorrio exibindo meus dentes.

- Ibara está imóvel! Takahashi avança para a próxima rodada! - Midnight fala animada o que me faz pensar que ela estava torcendo para mim.

Levam Ibara até a enfermaria e então subo as escadas da arquibancada. No caminho vejo Kirishima e Katsuki descerem, Kiri parece animado já Bakugo está sério e entediado como se ele tivesse certeza da vitória, como ele mesmo disse.

A luta logo se iniciou, Kiri tentava acetara com golpes Katsuki que apenas desviava. Ele estava na defensiva algo que não combina com ele.

Em uma explosão súbita Bakugo atinge o abdômen de Kiri que parece se esforçar para não mostrar a dor.

As explosões aumentam o que faz Kiri cair imóvel no chão, dando a vitória para Bakugo.

E então chegou a minha rosada, já que havia passado para a próxima fase.

Tokoyami me olhava sério de dentro do ringue, já eu estava um pouco nervosa mas, como sempre, daria o meu melhor.

• <> •

• <> •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• <> •







Boa tarde leitoras! Eu quero pedir desculpa por não conseguir postar ontem à noite, eu não tive como. Espero que tenham gostado.

Querem que essa noite eu poste outro capítulo?

Cristal de Sangue - Boku no HeroWhere stories live. Discover now