Capítulo 20: Que os jogos comecem!

10.3K 1K 203
                                    

Matsui on

- Eu juro... - Não acredito que ele realmente subiu lá - ... Que serei o número um! - Nada me surpreende mais. As pessoas das outras turmas gritam de raiva, agora, com certeza, elas nos odeiam - Calem a boca, e sejam pelo menos, um bom degrau. - Por Kami sama, me diz que ele não falou isso.

- Sate! Vamos para a primeira parte, a qual vocês chamam de eliminatórias, cuidado, muitos choram aqui. - Todos se olham surpresos - Este ano será? - Uma televisão, que saiu não sei de onde, sorteia algo que imagino ser a atividade da eliminatória.

- Corrida de obstáculos? - Me pergunto ao ler no telão. Antes que continuassem com algo eu já estava arrumando minha bota preta, que vai até o meio da canela.

Após as explicações dizendo que deveríamos correr por quatro quilômetros em volta do estádio, vejo todos se animarem.

- Contando que não saiam do trajeto, saibam que podem fazer tudo! - Midnight fala animada - Agora! Eu suas posições. - Portões parecido com os que entramos são abertos - Começar!

O bando de pessoa correm sem rumo, eu não iria deixar barato. Entramos em uma espécie de corredor super apertado, vi Ochaco flutuando pelo teto, Tsuyu caminhando pela parede, mas minha individualidade requer espaço, não poderia fazer nada que não fosse correr junto.

Mas espera, eu tenho umas brilhante ideia. Piso fundo no chão ativando minha individualidade. O chão se cristaliza rapidamente, colando os pés de muitas pessoas que ficaram para trás. Mas percebo que não fui a única a ter essa ideia.

- Que engraçado, tivemos a mesma ideia. - Vejo Todoroki correndo aí meu lado, estávamos realmente lado a lado correndo apenas nos dois. Pelo visto já não estão no controle de minha competitividade. Ele congelou metade do chão e eu cristalizei a outra metade, foi perfeito, a mesma ideia.

Claro, em alguns segundos muitas pessoas estavam atrás nós.

- Ingênuo, Todoroki-san! - Momo grita enquanto pula usando uma haste que ela fez com sua individualidade.

Em um piscar de olhos, eu e Todoroki que dividíamos nosso posto, que até o momento era uma bela empate em primeiro lugar, vemos Bakugo e suas explosões atrás da gente.

Logo vejo algo passar por mim, primeiro achei ser uma explosão, mas errei feio. Era apenas uma das bolas do cabelo de Mineta.

- Que patético! Eu passei vocês! - Ele fala sem ter passado - Agora, meu ataque especial. - Ele fala ainda pulando sob suas bolas roxas lara não pisar no chão congelado. Mas antes de continuar a falar algo, o vejo bater em uma espécie de lata.

Meu corpo tranca quando olho para frente. Um enorme robô verde de muitos olhos vermelhos parecia me fuzilar com o olhar.

Sem pensar, cristalizei o chão. Tentando o prender. Mas não foi o suficiente. Ele deu um passo e meu cristal quebrou.

- Kuso! - Grito comigo mesma por não usar algo mais resistente. Rapidamente, cheguei à conclusão de que o sistema de controle dele fosse no que eu chamaria de cabeça. Crio uma lança de cristal e me preparo para lançar.

Antes de acabar meu movimento vejo Todoroki erguer sua mão direita em direção ao robô. Seu gelo é lançado e me desaponto na hora. Fui muito lenta. Ele congelou a lata verde e então continuou correndo. E claro que não fiquei para trás.

- Todoroki da turma 1-A! Ele passou os robôs sem nenhuma dificuldade. Espere! Ela não está sozinho! Takahashi da mesma turma está logo atrás! Como esperado de alunos que entram por recomendação! - Grita o narrador.

Cristal de Sangue - Boku no HeroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora