Capítulo 23: Me tire!

10.1K 1K 1.1K
                                    

Super-heroínas, espero que gostem desse capítulo. Bateu um calor agora...

Hihihi.

Autora-chan -

• <> •

Matsui on

Sai à procura de Midorya e Todoroki. O sumiço de ambos era muito suspeito. Caminhei até ouvir a voz nervosa de Izuku dentro de um dos corredores que dava acesso à arena. Me escoro na parede fazendo com que nenhum tenha alcance para me ver.

- O que você queria falar comigo? - Pergunta ele com a voz trêmula - Temos que ir logo, se não a cantina irá ficar lotada...

- Eu perdi. - A roca voz de Todoroki é, pela primeira vez, ouvida - Quebrei meu juramento. - Ele está falando de seu lado esquerdo? - Eu senti... Ninguém sentiu, apenas eu. Senti uma vez o poder de All Might, e agora senti o mesmo vindo de você... - Ele fala tão calmamente e então percebo o nervosismo de Deku, consigo até ouvir seu corpo tremendo - Por acaso você é o queridinho de All Might? - Essa foi a pergunta mais besta que ouvi hoje.

Percebo que era apenas uma conversa boba e sem sentido.

Saio às pressas, como era horário do almoço eu deveria ir para a cantina. Corro até subir as escadas e ouvir a voz do super-herói número dois. Então rapidamente tento ocultar minha presença me escondendo atrás de uma parede.

- O que está tentando dizer? - Pergunta com arrogância.

- Por que eu realmente quero saber como criar a próxima geração... - Diz All Might. Será que isso é uma troca de indiretas ou apenas uma conversa normal?

- Você acha que eu te contaria? - Responde friamente - Voce não tem noção...

- Desculpe-me. - All Might diz com as duas mãos juntas, parecendo tão inocente.

- Mas lembre-se que eu transformarei ele num herói. Ele irá te superar. Por isso eu criei ele... - Endeavor diz tão friamente fazendo uma risada maléfica no final - Ele está na fase rebelde, mas ele ainda vai te superar. - Ele quem? Todoroki-san? - Me diga uma coisa...

- Fale, sou todo ouvidos. - Responde All Might.

- E a Takahashi? - Eu? O que ele vai falar de mim? - Ela já tem onde fazer estágio? - Sem querer piso em falso e acabo fazendo barulho com meu passo no chão.

- Olá Might sensei. - Falo fingindo a maior inocência da minha vida.

- Takahashi, você foi ótima... - All Might começa dizendo animado e então é interrompido pelo número dois.

- Tenho que parabeniza-la. Você é muito boa. - O número dois diz tão calmamente que não parece a mesma pessoa que quase ameaçou All Might.

- Obrigada. - Pela primeira vez me sinto intimidada.

- Matsui, finalmente eu te encontrei. - Olho para Kirishima esbaforido.

- Foi um prazer revê-los, tenho alguns assuntos para resolver. Tchau. - Falo sendo agarrada por Kiri.

- Preciso de ajuda. Bakugo não sai de frente do espelho do banheiro, ele está maluco. Fica falando besteiras e coisa que poderia ter feito diferente para ganhar. E Denki está pior ainda, usou toda sua energia e está com os dois polegares para cima falando nada com nada.

- Minha nossa, você quer que eu resolva os problemas dos outros? - Ele faz uma cara de cachorrinho abandonado e então não consigo responder não - Ok, dê a Denki um suco daqueles de maçã que ele gosta e deixe Bakugo comigo. - Ele sorri satisfeito e então eu vou até o banheiro masculino do segundo andar.

Cristal de Sangue - Boku no HeroWhere stories live. Discover now